Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Visita do instalador de TV a Cabo

Aconteceu no mês passado, minha internet deu pau, então chamei a empresa pra fazer um reparo, agendei o dia e lá esperei. No dia marcado ouço chamar no portão, quando atendi era o técnico da empresa, era um moreno claro, careca, alto, meio gordinho e uma boca linda, dentes perfeitos e um sorriso encantador.

Abri o portão à e ele falei o problema, ele fez o reparo, nesse tempo em que ele fazia o reparo percebi que me olhava e eu retribuía o olhar imaginando aquele moreno sem roupas e como era o pau dele. Terminado o reparo, depois que assinei a visita, fiquei triste porque ele já iria embora, mas quando ele me disse; posso usar o banheiro eu respondi que sim.

Ele foi ao banheiro e deixou a porta sanfonada um pouco aberta, demorou um pouco, lembrei que não tinha toalha no banheiro, peguei uma e levei pra ele. Na porta disse: olha tem uma toalha limpa aqui, ele respondeu pode entra. Abri um pouquinho mais da porta e coloquei a toalha sobre a pia e perguntei se precisava de algo.

Logo ele se virou e disse que sim, já estava com a rola pulsando de dura e falou que estava com o pau dolorido e que precisava de uma massagem com um leve sorriso no rosto. Não pensei duas vezes, já cai de boca naquele belo cacete, fiquei de joelhos e dei uma demorada mamada na quela rola dura e cheirando suor. Que tesão!

Ele logo me levanta e da um beijo bem gostoso, me falou: vamos pro quarto. Lá ele começou a tirar minha roupa me colocou de quatro na cama e começou a explorar meu cuzão com sua língua deliciosa e ao mesmo tempo ia tirando sua roupa. Uma loucura!

Depois que estava pelado e de chupar muito meu rabo, nos beijamos muito, foi quando ele começou a esfregar aquele belo cacete no meu rabo e empurrando a cabecinha, o tesão era tanto que quando dei conta já estava todo dentro do meu rabo.

Que loucura sentir aquele cacete dentro de mim, ele me bombava gostos,o intercalava bombadas fortes e outras mais de vagar, comecei a me masturbar, não demorei muito e logo gozei de tanto tesão. Ele me bombou por mais algum tempo e eu ali firme servindo aquele macho louco pelo meu buraco.

Ele me fodia e me beijava, foi quando senti o pau dele pulsar, ele disse que ia gozar, falei pra ele gozar na ninha cara, na boca. Quando ameacei sair ele me segurou com força pela cintura e gozou. Sentia os jatos dentro de mim. Uma loucura, muito tesão sentir aquele macho por cima de mim, gemendo e enchendo meu rabo de porra.

Logo depois que gozou disse que tinha que ir embora porque tinha mais trabalho, fomos tomar banho, meu rabo escorria porra, no banho demos mais alguns beijinhos e logo ele se foi.

Ele me liga louco pra foder novamente, mas nossos horários não batem, num vejo a hora de rolar novamente...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/liberalbbzn



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente