Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O novinho do Shopping

Bom, vou me denominar aqui de Roger e moro em Aparecida de Goiânia GO. Era uma sexta-feira e no fim da tarde depois que deixei o trabalho, fui a um shopping aqui da cidade encontrar com alguns amigos pra tomarmos umas cervejinhas e jogar conversa fora.

Cheguei ao shopping por volta das 19h e já havia um de meus amigos lá, sentei e pedir um chopp, não demorou muito e o resto da galera também chegou, conversa vai, conversa vem e bebendo cerveja vem a vontade de urinar e eu já estava segurando há muito tempo, então fui ao banheiro e acredito que por conta de ficar muito tempo segurando a urina, meu pau estava duro, mas dolorido pela vontade de urinar.

Tá fui ao banheiro, chegando lá o banheiro estava vazio, fui ao mictório e comecei a urinar, nesse meio tempo entra um garoto de uns 19 anos, branquinho, corpo delicioso, rosto de menino e bem safado e mesmo com tantos mictórios vazios, ele ficou do meu lado e de cara já percebi sua intenção, dai a ereção por conta da vontade de urinar foi embora e veio a ereção por desejo de foder. Então me afastei um pouco para trás e deixei que o moleque percebesse q eu estava de pau duro. Ele não se fez de rogado e mostrou a que veio e começou a me chupar ali mesmo. Mas logo entrou uma outra pessoa e interrompeu, quando esse rapaz saiu, o garotão gostoso voltou a me mamar como se fosse um bezerro desmamado e eu alisava sua bunda e dava lhe uns tapinha de leve na bunda e enfiava meu dedo no rabo dele.

Não demorou muito entrou um outro cara, só que esse não saia e eu dei uma olhada assim meio que de lado e percebi que o filho da puta estava se masturbando e ele era dono de caralho muito grande, creio que uns 22cm e bem grosso, ao perceber isso fiz sinal pro moleque ao meu lado e relaxamos, o moleque voltou a me chupar, o outro rapaz um poco mais velho, acho que uns 25 anos, se aproximou e enfiou o pau na boca do moleque também.

Ele chupava aquele caralho e o meu como se fossem o mais dos delicioso sorvetes do mundo. Claro que eu também não iria deixar aquela maravilha de pica ir embora sem que eu desse uma boa lambida, dai enquanto o moleque me chupava, eu chupava aquele cacetão maravilhoso e olha que era uma delicia mesmo. Mas, mais uma vez fomos interrompidos pela entrada de outro alguém, mas bastou sair e voltamos a sacanagem e o rapaz cacetudo falou pro moleque.

- Quer dá esse rabinho pra mim?

O moleque doido pela pica disse que sim, o pauzudo arriou a calça do moleque, lambuzou o rabo dele com cuspe e mandou ver, numa estocada só o filho da puta do moleque por muito pouco não mordeu meu pau quando foi arrombado pelo cacete do macho. Imaginem a dor que o moleque sentiu ao ser rasgado por aquele pauzão, enquanto isso eu empurrava meu pau fundo na boca do moleque, mas infelizmente o pauzudo não pode socar por muito tempo o cu do moleque, pois logo entrou outro cara no banheiro então só nos restou bater punheta e gozar.

Eu bati uma punheta muito gostosa na rola do pauzudo e ele encheu a bunda do moleque de porra, era muita porra mesmo, eu também gozei na bunda do moleque, que por sua vez gozou muito no chão do banheiro, o moleque vestiu a calça sem limpar a bunda suja de porra e fomos embora satisfeitos.

Troquei telefone com o rapaz pauzudo e acabamos nos encontrando depois, mas o que aconteceu conto em uma outra oportunidade.

Se alguém aqui é de Aparecida ou região, curte sexo em local público, claro com a maior segurança, envia uma mensagem no meu Disponivel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Macho38gostoso



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente