Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No banheiro do parque

Isso aconteceu comigo alguns dias atrás. No parque da minha cidade tem um quiosque com aceso à internet pelo wi-fi, eu estava olhando meus recados e isto era umas 10h da manhã, quando chegou um homem de mais ou menos 1,67 de altura, 60 kg, branco na faixa dos 28 anos, muito bonito e gostoso.

Ele pegou e sentou perto de mim e de vez enquanto eu dava uma olhada discreta naquele macho imaginando aquele corpo e como seria seu pau, de repente ele levantou e veio até onde eu estava e me perguntou se eu tinha Skype respondi que sim ele falo me adiciona ai para a gente conversar.

Adicionei e dai ele voltou pro lugar dele e começamos a conversar pelo Skype, papo vai papo vem, aí ele me perguntou o que eu curtia, na hora fiquei com a purga atrás da orelha, mas respondi que era passivo, ele falo que era ativo.

Logo ao lado tinha um banheiro, ele me chamou para ir lá, no começo eu falei que não iria porque eu estava com medo se alguém pegasse nos dois lá dentro, mas ele tinha uma lábia e foi indo até que ele me convenceu.

Eu fui com medo, mas fui chegando naquelas cabines do vaso, ela já estava com o pau pra fora, era grande e grosso. Quando eu vi aquele pau perdi o medo, entrei e tranquei a porta. Ele começou a tirar a camisa, abaixou a calça, tirou minha roupa e começamos a nos beijar.

Ele mordia minha orelha, me fazia delirar de tesão, eu comecei a beijar seu peito e fui descendo até chegar na quele belo pau, que cai de boca e chupei gostoso. Depois ele me levanta e me vira de costa e começa a me dar um banho de língua até chegar na minha bunda.

Ele mordiscava e fez um cunete, quase subi pelas paredes, aquele macho sabe dar prazer para o parceiro. Depois ele colocou a camisinha, me colocou de quatro e começou a colocar aquele pauzão no meu cu. No começo foi dolorido pela espessura, mas depois foi só prazer.

Ele bombava gostoso, mas nós não podíamos fazer barulho porque de minuto em minuto entrava gente no banheiro, mas o risco valia apena. Ele sussurrou no meu ouvido que iria gozar, na hora do gozo ele me mordia gostoso.

Depois nos vestimos, demos um belo beijo e nos despedimos. Nunca senti tanto tesão igual eu senti neste dia com aquele macho gostoso, ficamos de nos encontrarmos de novo num lugar mais sossegado e com mais espaço, quando isto acontecer eu conto pra vocês.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente