Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Uma delícia de viagem

Bom, moro em Goiânia, mas sou de outro estado que fica a uns 2000 km de Goiânia e quando vou passar algum tempo por lá, sempre viajo de avião, mas da última vez fui de ônibus, quase 40 horas viajando tinha tudo pra ser uma viagem cansativa, muito cansativa e nada prazerosa, se não fosse o fato de após sair da rodoviária de Goiânia e ao chegar na cidade de Porangatu, entrar um rapaz de mais ou menos uns 28 anos chamado Fábio e dono de um corpo maravilhoso.

Ele tinha 1.80 de altura, moreno claro, olhos e cabelos castanhos e uma pica enorme, creio eu que uns 22 cm, claro que essa certeza só obtive depois de algum tempo, mas voltando ao Fábio, fiquei doido de tesão quando vi aquela figura entrando no ônibus, pois como todo bom Goiano principalmente do interior, ele estava vestindo uma calça jeans azul desbotada que demarcava o volume do cacete deixando a mostra algo maravilhoso.

Quase não acreditei quando ele se aproximou da poltrona ao meu lado, colocou sua mochila no guarda volume e sentou se ao meu lado. Eu claro que não querendo da na cara o tamanho de minha satisfação, não dei muita moral ao macho, mas não demorou muito e ele começou a puxar assunto e começamos a conversar, logo anoiteceu e paramos para jantar todos desceram do ônibus e uns 40 minutos depois retornamos retornamos ao busão.

Damos então continuidade a viagem, pouco tempo depois as luzes foram apagadas e eu e o Fábio continuamos nossa conversa e eu só pensava em como abordar aquele macho e realizar meus desejos. Ficamos sem falar nada por algum tempo e quando vi ele estava dormindo, dei mais um longo tempo e de madrugada quando todos no ônibus dormiam, resolvi investir ainda com receio da reação dele.

Comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça, no incio não obtive reação alguma dele, creio que ele estava mesmo dormindo, então continuei a alisar o seu pau, depois enchi minha mão com aquele caralho e ai sim comecei a sentir aumentando, então devagar abrir o zíper e o botão de sua calça, coloquei o pau dele para fora e ai pude ver o quanto era grande.

Nossa, nunca havia tocado o cacete tão grande e grosso como o do Fábio, levei um susto quando ele acordou rapidamente, soltei a vara do macho e para minha surpresa ele falou bem baixo para chupar, fazer gozar agora, que você começou termina, dai comecei a chupar aquela rola imensa, tentei engolir tudo mas, não dei conta ,era muito grande, ele virou pra mim e disse quero te foder.

Você aguenta?, perguntou ele, eu respondi não sei mas posso tentar, onde? Ele disse aqui mesmo, baixa tua bermuda e a cueca e vira esse bundão pra mim que vou meter no teu cuzão e encher teu rabo de porra, trocamos de lugar eu fui para a poltrona do corredor e ele foi pra minha na janela, baixei minha bermuda e cueca até os pés e baixou a calça dele até o joelho.

Para não levantar suspeita, nos cobrimos com os cobertores ele lambuzou meu cu com cuspe e o pau dele também e começou a enfiar aquele mastro em mim, o pau do macho era enorme mesmo e muito grosso, quando eu senti o pau dele me invadindo era uma dor horrível, parecia que eu estava sendo rasgado ao meio e ele perguntou se podia bombar no meu cu.

Eu louco de tesão sentindo aquela rolona dentro de mim disse que sim ele deu inicio. Socava forte e cada vez mais aumentava o ritmo e eu quase não aguentando mais falei goza velho goza por que eu não aguento mais e essas palavras parece ter deixado-o louco ai que ele socava mais forte eu num misto de dor e prazer.

Jorrei tanta porra que o cobertor ficou todo melado e o Fábio continuava a socar seu pauzão no meu cu, já todo arregaçado, até que eu sentir o jato de sua porra derramando dentro de mim e ele gozou muito, encheu meu cu de porra grossa e quente e foi uma delicia sentir aquilo tudo dentro de mim.

Quando ele tirou o caralhão do meu cu, eu fiquei com a sensação de alivio, mas foi muito bom e peguei no cacete dele e senti ele amolecendo em minha mão.

Fui ao banheiro do ônibus e me limpei e botei pra fora toda a porra que o Fábio havia colocado dentro de mim. Pela manhã nos olhamos mas não tocamos no assunto, ele chegou ao ponto final dele e foi embora e eu lembro desse cara até hoje, pois ele me deixou viciado em macho pauzudo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/descobridordesegredos

COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)

Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente