Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Madrugada Feliz

Numa madrugada muito fria estava eu dirigindo meu carro a procura de uma aventura sexual quando de repente uma viatura da policia civil passou por mim e parou um pouco a frente passei por eles e novamente eles me ultrapassaram fechando meu carro.

Quando abriram a porta desceram daquele carro dois homens enorme aproximadamente 1,85 a 1,90 de altura magro porém musculosos ,um negão de dar água na boca e um moreno claro muito gostoso.

Pediram documento do carro e carteira, mas eu não era habilitado então eles perguntaram o que eu fazia naquele lugar ermo e tão frio eu logo tentei desculpa dizendo esta procurando um primo meu, mas eles não acreditaram, me levaram pra uma rua sem saída e muito escura lá os dois disseram você esta mentindo e ainda não tem carteira sabe que você esta fodido.

"Eu sei", respondi meio sem jeito eles, fique tremulo sem saber o que podia me acontecer mas alguns segundo depois eles me mandaram tira minha calça e ficar de quatro no capô do meu carro só vi quando um deles tirou aquela rola linda grossa e bem grande, logo em seguida começou a roça ela no meu cuzinho fique louco de tesão e meu cuzinho estava piscando de tanto tesão.

Chupei os dois até eles não aguenta mais depois me puseram de quatro e só deu tempo de coloca a camisinha e ai penetraram com violência no meu rabo urrei de dor pois nem um gelzinho deu tempo de passar.

Enquanto o negão me fodia o outro punha o deu cacete na minha boca alternando de vez em quanto no meu rabinho que doía intensamente enquanto metia eles falavam _ não tava procurando rola então toma rola safado eu falava ai moço esta doendo eu sou virgem de cúm que era uma tremenda mentira.

No fundo eu dizia fode mais, soca caralho com força, ficamos nesta luta por uns 15 minutos minhas pernas já estavam bambas de tanto dar, parecia que os cacetes estavam chegando lá no meu estômago, doía muito mas gostava cada vez mais.

Depois de uma sessão de estocada no cu um deles gozou no meu peito e outro logo em seguida gozou na minha boca e rosto enchendo o meu corpo com um leite grosso e quente.

"Que delícia", disse eu gozando logo depois deles então o policial moreno claro falou a você gostou né sua mocinha de calça, se pegarmos você aqui de novo sem carteira vai ter que dar pro batalhão inteiro.

Me mandaram embora e saíram cantando pneu com a viatura. Aquela madrugada que pra mim estava acabando triste por que já havia procurado no cinema, na rua de pegação e nada tinha encontrado, eu já estava decidido ir embora por que estava muito triste mas foi a madrugada mais feliz de toda minha vida eu era doido pra ser enrabado por duas rolas grossa.

Ah, esqueci de dizer, que em um momento os dois fizeram DP urrei de dor e tesão mas quero repetir a dose agora sou habilitado mas ate hoje vou aquele lugar e escondo minha carteira de motorista quem sabe posso encontra eles e dai ir pro batalhão dar pra uma porrada de policial e o meu sonho.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente