Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Gostosinho do Disponivel

Chamo-me André (nome fictício), tenho 34 anos, sou branco, olhos verdes, cabelos castanho, 1,65m corpo normal. Conheci o Diego (nome fictício) em um site de relacionamento (Disponivel), trocamos contato e passamos a conversar e se ver via CAM.

Depois de muitas conversas, nós marcamos de se encontrar, assim fizemos, fomos a uma pousada, chegamos lá às 10h, pegamos a chave e subimos para o quarto, chegando lá entramos, ligamos a luz e o ar-condicionado.

Olhamos um para o outro, nos abraçamos e nos beijamos, ficamos uns minutinhos assim, depois deitamos na cama eu por cima dele e continuamos a nos beijar, depois ele deitou por cima de mim e ficamos nos beijando.

Tiramos nossas roupas, ele se abaixou e começou a lamber meu pênis e chupar, depois nos deitamos e fizemos um 69, depois ficamos um tempinho abraçado. Depois o virei, encapei meu pau lubrifique o cuzinho dele e meu pênis, coloquei a cabecinha e fui empurrando devagar até entrar todinho, soquei de vagar e aumentei a velocidade aos poucos.

Deitei-me de frente e ele sentou no meu pau e começo a cavalgar, nossa que delícia, ele delirava, depois ele ficou de frango, bigorna, polvo, cachorrinho, o missionário, foi delirante para os dois.

Depois ele encapou seu pau lubrificou o meu cuzinho e o seu pau, e começo a me penetrar, colocou a cabecinha e doeu porque ele é bem apertadinho, mas aguentei e ele foi empurrando devagar até que entrou toda, pedir para ele deixar um pouquinho para ir acostumando, mas a dor não passava e pedir para ele ir socando de vagar e ir acelerando, foi gostosa essa experiência.

Depois tomamos banho, demos vários beijos e fomos embora. Estamos nos organizando para marcarmos outros encontros dessa vez um grupinho, caso se realize conto aqui.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente