Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Carnaval no ônibus

Olá galera, tenho 22 anos, sou moreno claro, olhos cor de mel, 1,76m de altura, 73kg, não sou nenhum deus grego e também não sou gordo, sou normal, moro em Curitiba. O que vou contar aconteceu comigo há mais ou menos 2 anos atrás, quando cheguei de São Paulo para morar em Curitiba. Como era novo aqui em Curitiba quase não ficava procurando algo interessante para fazer nas noites frias, mas sempre tinha vontade de transar com homens que mexiam comigo.

No carnaval estava voltando do serviço quando no ponto que eu pego o ônibus, entra um deus grego que fiquei desnorteado. Ele era loiro, de olhos azuis, corpo sarado, 1,80m, lábios carnudos e carinha de quem gostaria de fazer uma festa particular. E como ele ia pegar o mesmo ônibus que eu, é lógico que fiquei perto dele. Nosso ônibus chegou, como tinha muita gente o ônibus ficou lotado e eu com segundas, terceiras intenções consegui ficar de frente para o meu deus grego. Em certo momento do trajeto do ônibus, minha mão escorregou por cima da calça do meu deus grego, acidentalmente, ele reagiu como se isso fosse normal. Mas como a minha vontade de transar naquele feriado de Carnaval era muito grande, novamente coloquei a minha mão sobre a sua calça, mas dessa vez a coisa foi diferente, pois ele deu uma piscada para mim, me dando sinal verde para ficar acariciando seu pau sobre a calça.

Em pouco tempo já conseguia sentir o seu pau ficando ereto e grosso deslizando sobre a minha mão dentro da calça. Essa pegação foi até o terminal que eu desço, como ele gostou de sentir minha mão acariciando seu pau, ele veio até o terminal. Ao descer do ônibus lotado, ele chegou perto de mim, e sussurrou no meu ouvido: "Que bunda gostosa você tem, do jeito que você me deixou louco dentro do ônibus, por que não continuamos essa brincadeira no meu apartamento?". Eu, é claro, aceitei. Então pegamos o ônibus e fomos para o apartamento dele que não ficava muito longe da minha casa. Como fazia muito tempo que não transava, estava louco de tesão e ao mesmo tempo tímido, pois sabia que ia doer muito a penetração. Mas já que estava lá ia aproveitar tudo, comecei a despi-lo e logo pude ver seu peitoral de fazer academia. Fui descendo e abri o zíper da sua calça.

Logo o deixei somente de cueca, nisso eu já estava pelado e de joelhos cheirando aquele pau grosso e maravilhoso. Tirei a cueca e comecei a chupa-lo. Fomos para o quarto e ele colocou a camisinha, passou lubrificante no meu cu, que a essa hora já estava louco para ser fodido. Ele me fodeu muito. Depois de alguns minutos sinto sua porra escorrer entre as minhas pernas, e sem tocar no meu pau que já estava duro também soltei porra em sua barriga. Transamos a tarde inteira, em cima da cama, no banheiro, no sofá, foi um carnaval inesquecível.

Hoje sinto falta de achar alguém parecido com o meu deus grego, ele se mudou e desde então apenas fico achando algo interessante para fazer, mas ninguém como ele. Se alguém quiser saber mais, me escreva, estou louco para começar um novo relacionamento, quem sabe não pode ser você!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente