Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira transa a três

Bem, me chamo Erick, tenho 19 anos, moro em Recife, Pernambuco. Eu sou moreno claro, 1,77, 78kg, meio fortinho, mas malho, tenho olhos e cabelos castanhos e super discreto. Tudo começou quando eu não tinha nada para fazer no feriado de São João, aí entrei num site de uma boate GLS muito conhecida aqui no Recife. Vi que seria bem animado o São João de lá.

Bem, quando deu 22h15 eu saí de casa e cheguei na boate quase às 23h. Até que estava animada a festa. Cheguei meio morgado, pois fui sozinho, mas logo quando abriu a pista de dança eu fui. Chegando lá dancei muito até dar umas 3h da madrugada, quando deu vontade de ir ao banheiro, e quando chego perto vi que tinha montado um interessante dark room. Me deu vontade de olhar, existiam vários caras perto da entrada procurando um parceiro para uma boa sacanagem. Quando passei pela primeira vez percebi que tinha uns três bem gostosinhos, e na saída do banheiro deu coragem e passei por um alisando a cintura quase no cacete.

Quando eu menos esperava o cara puxou minha mão e perguntou: "O que um rapaz como você faz sozinho com esta mãozinha boba?". Na hora eu morguei, pois não sabia se ele tinha perguntado pelo gesto ou por me achar muito oferecido. Aí fiquei calado, ele pegou na minha mão e levou até seu cacente que parecia ser bem grandinho. O agarrei, dei um beijo bem gostoso e demorado nele, que logo depois soube que ele se chamava Felipe, tinha 23 anos e estava de visita no Recife (pois veio participar de um congresso que iria acontecer logo após o São João). Era moreno claro, um pouco mais alto do que eu, corpo normal. Um cara interessante. Logo eu tirei a camisa dele e dei um trato no corpinho dele, senti o pau dele pedindo para sair da cueca. Ele foi abaixando minha cabeça e eu já estava mamando aquele cacete.

Depois eu fiquei encostado na parede de costas, até que enfiou na minha bundinha, mas não dava para rolar penetração ali. Fomos para a casa do primo dele, o Raul. Logo percebei que estava com dois caras ativos tarados por bunda. Quando o primo tirou a tolha, um enorme instrumento de 21cm e grosso. Me deixaram nuzinho e começaram a dar um gostoso banho de língua. Felipe resolveu se deitar e pediu para eu sentar em cima do seu cacete. Comecei a rebolar e chupar o cacete do cara, legal é que o Filipe gostava de fazer várias posições. Aí foi a vez do Raul, até que não doeu muito, pois o Felipe já tinha aberto o caminho.

Depois o Raul me deixou algumas ruas perto da minha casa. Se você é um cara ativo ou ativo/passivo e é de Recife ou de alguma cidade vizinha e está a fim de uma sacanagem bem gostosa, me escreva!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente