Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sábado no trabalho

Me chamo Leandro e trabalho em uma metalúrgica. Conheci em cara que se chama Flávio trabalha comigo, um cara legal, moreno, sarado, braços fortes, rosto lindo (não ligo para beleza, mas ele é bom), uma bunda gostosa e coxas bem grossas. Não dava na cara que ele gostava de outros caras, sempre encarei ele no serviço e no vestiário. Quando ele trocava de roupa e ficava só de cueca ou quando ia tomar banho, eu só passava lá para ver ele molhado com aquele abdominal bem definido e o caralho, que parecia ser muito grande e grosso.

Um dia, ele me chamou para ir trabalhar no sábado com ele, falei que não podia que já tinha marcado outras coisas. Mas na sexta ele me perguntou de novo se eu ir vim ou não só que depois que ele perguntou deu um sorriso safado, mais eu nem me toquei, pois ele era muito bom. No sábado fui trabalhar sem pensar em nada. Quando cheguei no vestiário para me trocar ele estava se trocando e vi aquele corpo moreno sarado e só de cueca, preta com elástico na borda e ele percebe que eu estava olhando e deu um sorriso safado. Fiquei doido vendo aquele corpo e quando tirei a roupa não deu para disfarçar estava de pau duro e ele percebeu e comentou que o meu pau era grande. E aí percebi e brinquei também, falei que sua bunda era gostosa e que estava doido para foder. Ele deu um sorriso e falou quem sabe mais tarde.

Quando entramos na fábrica não tinha ninguém lá por ser sábado. Tínhamos que trocar as águas dos tanques. Eu abri os registros e ele ficou encarregado de colocar a água, como era muita água ia demorar um pouco e fomos para o escritório dele, e ele começou a me olhar de um jeito estranho. Começou a perguntar se eu estava namorando, se eu já transei, minhas fantasias, coisas sobre sexo e percebi que ele estava ficando excitado. Não consegui disfarçar e ele veio pra perto de mim, pegou a minha mão, passou no seu corpo e me deu um beijo.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente