Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Do cinema para casa

Bom pessoal nunca escrevi contos eróticos mas hoje to tendo coragem, porque sou casado e muito discreto.Como todos fazem vou me descrever moreno claro 1,90 de altura, 95kg, cabelos e olhos castanhos.

Tudo começou quando eu estava em um cinema aqui da cidade eu louco pra dar, desci até o banheiro mas não tinha ninguém interessante então não fiquei muito tempo e subi pra voltar a assistir ao filme porque não sou de ficar indo atrás ou só andando de um lado para outro.

Só na procura, subi novamente quando vejo um cara interessante olhei pra ele e senti que ele também me encarou mas mesmo assim passei direto e fui para o outro lado de onde ele estava abaixei minha calça e comecei a bater uma bronha gostosa mas só de olho nele, quando penso que não ele estava do meu lado e eu com minhas calças arriada batendo punheta fiquei super nervoso porque ainda tenho muito medo já que não costumo fazer isso.

Ele por sua vez vendo que eu estava de bunda de fora começou a passar a mão nela, com aquilo fui ao delírio, só que ele também é meio tímido tem medo de alguém vê-lo.

Conversamos um pouco e ele me chamou pra sair do cinema e irmos pra um outro lugar ai que fiquei com medo de verdade, porque hoje em dia você não deve confiar muito em ninguém, nunca se sabe o que as pessoas têm em mente, mas depois de conversar um pouco com ele tive coragem e fui ele me pegou numa esquina do cinema ai fomos pra sua casa ai lá nos beijamos ,abraçamos ele me fodeu gostoso pois ele é só ativo e tem uma rola de 18 cm, cabeçuda e grossa.

Essa primeira vez cheguei, apesar de muita dor, deixa-lo gozar dentro de mim "COM CAMISINHA É CLARO" ai gozei também mas quando ele tirou a rola do meu cú vi que a camisinha tava com sangue fui embora e trocamos telefone.

Neste sábado nos encontramos novamente e ele me levou para sua casa, tudo correu as mil maravilhas todo carinho ralação, beijos,quanndo ele foi me foder novamente quando vi aquela rola dura e grossa na minha frente quase desisti ,mas fui em frente e mamai muito enquanto ele chupava meu cu, depois de muitas preliminares ele melou meu cu com um lubrificante e encapou aquela rola.

Foi carinhoso, não posso negar, mas senti muita dor ao ponto de pedir pra ele que gozasse batendo uma punheta porque eu não agüentava mais de dor pois novamente sangrou, ele por sua vez foi super legal e entendeu meu lado ainda tentamos outras vez mas ai tive a certeza que não agüentaria mais.

Ele levantou sobre mim e bateu punheta gozando toda aquela porra quente em meu peito.ficamos em tempo deitados juntinhos, ele sobre mim, e eu pedindo desculpas por não ter conseguido dar o prazer que ele merecia devido a dor que sentia, ele entendeu e mais uma vez foi super legal comigo.

Agora o que faço se vocês que lerem esse conto e teve algum problema parecido com o meu me escrevam por favor, pois essa pessoa a quem conheci no cinema merece todo prazer de uma transa porque ele e um cara super demais carinhoso, atencioso é o macho que todos gostariam de ter e estou com medo de perde-lo por não conseguir fazer com ele se realize sexualmente como se deve.

Por favor me escrevam quem se interessar pelo meu caso ou se já passou por isso quem sabe vocês possam me ajudar, e me dizer o que faço para não sentir dor ou se sentir pelo menos suportar e dar prazer a ele que merece.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente