Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dei para o bombeiro

Tenho 55 anos, 1,77m, 73kg, calvo, peludo, carinhoso, passivo e muito safado.

Isso aconteceu há alguns anos. Trabalhava no centro de São Paulo e pelo menos uma vez a cada 45-50 dias, tínhamos uma simulação de evacuação do prédio em caso de incêndio. Um desses treinamentos aconteceu num final de tarde e eu estava abarrotado de trabalho, mas fiz o treinamento e minha sala foi escolhida para simular um resgate pela janela.

Minha sala ficava no primeiro andar e íamos descer pela corda até o piso intermediário. Coloquei os equipamentos e me ataram ao bombeiro, uma belo homem de uns 45 anos, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel, um belo bigode.

Me abraçou por trás e descemos pela corda. Pude sentir seu pau pressionando minha bunda, nossa fiquei todo excitado. O treinamento acabou e voltei ao trabalho. Já passava das 19h, eu estava sozinho, quando bateram na porta.

Olhei pelo olho mágico e era o bombeiro. Meu coração disparou, respirei fundo e abri a porta. Ele sorriu e disse: "acho que deixei uma peça do equipamento aqui". Pedi para entrar e procurar eu fechei a porta e voltei pra minha mesa que ficava de costas para a janela.

De repente, senti um volume próximo ao meu rosto, era o pau dele duraço... Nossa não resisti e beijei por cima da calça, Ele gemeu gostoso e disse que queria me foder. Levantei da cadeira, dei um longo beijo e fui verificar se a porta estava trancada, quando me virei aquele monumento, ele já havia baixado as calças e a bela rola triscando de dura e começando a babar.

Puxei ele e o coloquei sentado no sofá e cai de boca naquela rola maravilhosa, tinha uns 17cm X 5cm retinha cabeça redondinha, branquinha, ai mamei gostoso e ele se contorcendo e gemendo de tesão, pedindo sempre mais e querendo meu cuzinho, que nessa altura não parava de piscar.

Peguei minha pasta e tirei uma camisinha, encapei a rola, ele me colocou de quatro no sofá e começou a introduzir aquela maravilha... Hummmmmm, logo senti suas bolas encostando na minha bunda, que delicia.

Ele começou um movimento de vai e vem bem devagar e foi aumentando, gemia de dava tapinhas na minha bunda eu rebolava e pedia pra socar mais forte e também gemia de tesão, aquilo estava uma loucura, mais alguns minutos e ele anunciou o gozo, tirou o pau da minha bunda, arrancou a camisinha e começou a foder minha boca, ai eu pirei mesmo.

Nossa quanto leite. Bebi tudo e lavei a rola com minha língua, depois nos beijamos longamente, nos recompomos e ele se foi.

Depois deste dia ele me fodeu muitas vezes, pois ele sempre estava la nos treinamentos e eu já sabia que depois do expediente ele apareceria.

Bons tempos aquele que eu tinha um bombeiro pra apagar meu fogo no rabo. Se vc é bombeiro e quer que eu dê um trato em sua mangueira.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/06/2015 12:17:13 - Minha mangueira e enorme

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente