Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sempre tem a primeira vez

Me encontrava sozinho, pensando no meu namorado, ele trabalhando, eu em casa, entrei na internet, para bater um papo com alguém sem compromisso, logo comecei a teclar com uma pessoa, me falando que ele estava sozinho querendo algo muito melhor, que seria, uma transa.

Pedi pra ele colocar a câmera, para poder ver melhor ele, logo vi que era o cara que eu sempre sonhei. Bonito, de 35 anos, gostoso, com um pau muito lindo, não muito grande, justo o que eu queria, ou procurava.

Então marcamos o encontro, ele veio no carro dele pra me pegar, assim que entrei no carro, vi que era a pessoa que podia matar minhas vontades, de sentir entrando dentro de mim, me dando muito prazer.

Fomos pra um motel perto de casa, assim que entramos, ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço, deixando eu todo arrepiado, logo fui tirando a roupa e ele tirou dele, vi o pau, não aguentei muito e cai de boca no pau dele chupando, deixando ele crescer dentro, foi muito gostoso sentir ele pulsando na minha boca.

Até que ele gozou e um pouco eu engoli todo aquele leite, salgadinho muito gostoso, logo ele me colocou na cama, de bruços e abriu bem minhas pernas, e me cutuco com o dedo dele meu buraquinho, que a estas alturas, não queria mas esperar e pedi pra ele colocar tudo dentro de mim.

Não esperei muito, ele começou a colocar e eu sentir ele entrando dentro de mim, foi muito bom senti que era a mulher dele e deixei ele colocar tudo dentro de mim, senti uma sensação como jamais tive, senti ele entrando me possuindo, abrindo meu cuzinho deixando ele me possuir, como se fosse a última vez.

Gozei tanto, e deixei ele terminar dentro de mim, ficamos transando a tarde toda, sai todo mole do motel, namoramos por quase um ano, mas tive que viajar e perdi contato com ele, por um tempo, agora falamos pelo celular e de vez em quando, vamos para um motel, adoro quando ele me possui, e meu outro namorado, terminei pra ficar com este, que adoro.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente