Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Convenção de Rolas

Isso aconteceu há uns 10 anos. Sempre trabalhei na área de eventos corporativos, acompanhando muitas empresas em seus eventos e convenções. Este fato aconteceu durante uma convenção de vendas em Campinas.

A empresa levou 120 vendedores para uma convenção, eu fique o tempo todo no hotel dando todo suporte ao evento, que era cheio de detalhes. No meio da semana tivemos uma noite livre. Ufa estava cansado. Tomei um banho e fui para o bar tomar um chope pra relaxar antes do jantar.

Eis que surgem dois vendedores e se sentam comigo. Começamos a falar de amenidades. Um tinha uns 35 anos, branco, cabelos o olhos castanhos, cavanhaque bem desenhado a quem vou chamar de Tom. O outro tinha uns 50 anos grisalho, olhos azuis e bem peludo.

Papo vai, papo vem e estávamos falando de sexo. O grisalho, aquém vou chamar de Peter, pediu um rodada de chope e uma porção de fritas e calabresa. Nem fomos jantar. Tava tudo muito tranquilo, pois a maioria saiu pro shopping e pra restaurantes.

O Tom e o Peter estavam no mesmo quarto e me convidaram pra continuarmos nosso papo e nossa cerveja lá. Aceitei de pronto, pois eram dois machos deliciosos e poderia rolar um transa legal.

Ao chegarmos o Peter foi ao banheiro e voltou só de regata e cueca. Eu estava sentado numa poltrona e ele se sentou na cama de frente pra mim. Minutos depois o Tom foi ao banheiro e voltou só de cuecas, era a minha chance de mamar e dar gostoso.

O Tom veio pro meu lado me levantou e meteu um beijo. O Peter não perdeu tempo, abaixou minha bermuda e começou a roçar minha bunda. Em instantes estávamos nós três pelados e eu com duas rolas maravilhosas a minha disposição.

Comecei a mamar a rola do Peter e o Tom a mamar meu cuzinho. Não demorou muito e o Tom já estava socando a bela rola na minha bundinha e o Peter a foder a minha boca. Em certa hora o Peter disse eu também quero comer esse cu.

Ai fui a loucura, a rola dele tinha 19 X 5cm, retinha e peluda, do jeito que eu gosto. Ele sentou na poltrona e eu sentei, escondendo seu mastro e comecei a cavalgar. O Tom começou a bater uma punheta com a rola na minha boca. Uns 10 minutos depois esta com as dua rolas direcionadas pra minha cara. Foi um belo banho de porra. Ficamos deitados e trocando carinhos e beijos.

A convenção durou mais 3 dias e é claro que nossos encontros continuaram. Sempre que tinha um evento da empresa eles davam um jeito pra eu ficar no hotel e diziam que minha boca e meu cuzinho eram deliciosos e os fazia gozar como loucos.

Ainda hoje mantemos contato e de vez enquando eles me ligam pra atualizar nossas deliciosas trepadas.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente