Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No Cinemão

Olá pessoal sempre leio contos eróticos e hoje vou contara minha primeira vez. Estava no centro de Hamamatsu onde moro não tinha nada pra fazer e já era uma da manhã, passo enfrente ao cinema pornô japonês entro já na bilheteria tinhas uns japas que me olharam dos pés à cabaça.

Ao entrar pra ver o filme que estava passando eu me encosto na parede ao lado da porta até os olhos acostumaram com escuro, depois de uns10 minutos encosta um japonês do meu lado, e começa a passar a sua mão na minha perna e deixei até que ele chegou no meu pau que por sinal estava duraço, já saindo da cueca. O japinha que também tava num maior tesão me puxou pra fora na sala de descanso sentamos num sofá e começou a conversar sem parar de alisar meu pau, o japinha era um gatinho tinha um corpinho sarado.

Me chamou pra subimos no segundo andar, ao chegar lá tinha umas poltronas que virava uma cama, ele pediu que eu desse um beijo nele não pensei duas vezes e cai de boca naquela boca.

Ele foi tirando o cinto, desabotoando minha calça e eu dando altos amasso nele. Ele começou a me chupar pelo pescoço desceu para o peito até chegar no meu pau, ele passou a língua na cabeça do pau e começou uma chupeta, o japinha sabia fazer uma gulosa. Eu tirei seu moletom e ele usava uma cueca bem sexy, tinha uma bundinha...

Comecei a passar a mão no seu cuzinho e ele se contorcia todo. Coloquei ele na poltrona de quatro encapei meu pau, coloquei um pouco de saliva, e fui colocando devagar pra que não machucar aquele cuzinho, coloquei a cabeça ele gemia. Quando entrou tudo dentro dele comecei a bombar com mais força, trocamos de posição e coloquei ele de frango assado.

Depois eu sentei na poltrona e ele sentou por cima e começou cavalgar que nem uma puta.O japinha gozou encima da minha barriga, já não aquentando falei que ia gozar ele saiu de cima do meu pau ,tirou a camisinha e começou uma chupeta, mas não aquentado mais gozei na boca dele e ele bebeu todo meu esperma sem deixar cair nenhuma gota.

Limpou meu pau com sua língua depois me beijo na boca, pude sentir o gosto da minha própria porra. Nesse dia gozei mais duas vezes com ele. De vez em quando saímos para o motel.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente