Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Mamada Total

Eu moro em Duque de Caixias, no Rio, tenho 34 anos e sempre curtir garotos mais jovens e tenho uma tara por chupar.

Certa vez eu estava teclando com um garoto de 19 anos e ele era moreninho, me mandou a foto dos seus 21 centímetros de rola. Não resisti e marque um encontro com ele. A vontade de chupar aquele pau delicioso era tão grande que disse pro meu chefe que não me sentia bem de saúde e fui liberado. Não voltei pra casa, marquei na casa do mereninho.

Ele estava sozinho e logo me convidou para entrar. Seu pau estava duro, louco para sair da bermuda. Eu cheguei, entrei e logo segurei firme, sentindo aquela delicia. Nunca tinha visto um cara com um pau tão grande. Nem esperei ele terminar de tirar a roupa e fui abocanhado a pica e mamando.

O safado me levou para seu quarto e chegando lá vi que havia outro carinha nos esperando. Ele alegou que era um primo e que os dois me daria muito leite. O primo era um negão forte, de quase dois metros de altura e com uns 23 centímetros de rola. Rígida e saborosa.

Decidi que me fartaria. Tirei a roupa e eles dois também. Nem sabia qual dos paus mamava primeiro. Eles ficavam esfregando aquelas pirocas na minha cara e mandando eu chupar. Perdi a noção do tempo, pois estava rodeado de dois machos com picas deliciosas.

O moreninho era muito safado, pedia para eu dar o cu, mas fiquei com receio. Começou alisar minha bunda e enfiar o dedo no meu cu. Eu gemia e estava cheio de vontade. Ficou difícil resistir ao moreninho. Enquanto minha boca estava cheia de piroca do negão.

Quando os dois trocaram de posição eu perdi toda minha resistência e senti a cabeça da rola do negão entrando. Quis escapar, mas ele segurou firme. O moreninho segurou minha cabeça e enfiou a piroca até a garganta. O tesão falou mais ato e quando percebi o negão cutucava com muita vontade, comendo meu cu. Eu queria resisti, mas estava totalmente dominado pelos dois.

Depois de alguns tapas da bunda o negão tirou a piroca e fui premiado com muito leite. Ele foi embora e fiquei com o moreninho. O cara aproveitou e terminou o serviço, empurrando bem gostoso. Ele pedia e eu gemia, mandava e eu rebolava.

Outras duas vezes eu voltei a me encontrar com ele e sempre me deixava mamar sua rola, me fornecendo doses deliciosas de leite quente e saudável.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente