Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Minha adorável amiga

Meu nome é Deia, sou negra e tenho 32 anos, corpinho de 18. Bumbum empinadinho, seios pequenos e bicudinhos e um belo grelo pronto para ser mamado. Meu conto é real.

Tudo começou quando aceiteitei o convite de uma amiga para passar o carnaval na praia na casa da prima dela. Esta prima estava casada há mais de 10 anos e não tinha filhos, adorava receber hóspedes na casa dela, pois tinha um marido um tanto ausente.

No primeiro dia, tudo correu normal, a praia linda, a casa era aconchegante e o casal simpático. Na segunda noite o marido dela tinha saido, minha amiga foi dormir e eu fiquei na sala com ela vendo filme.

Em certo momento ela me perguntou se eu gostava de filmes com conteúdo erótico, eu disse que sim. Ela pôs um filme em que tinha duas mulheres transando e me perguntou se aquilo me dava tesão. Eu disse que sim, disse também que tinha uma fantasia mas achava que nunca iria conseguir realizar.

Tinha fantasia de ser chupada por uma mulher, porém nunca desejei chupar uma buceta, então não tinha como acontecer já que sexo é troca né! Ela me disse que se eu deixasse ela chupava minha buceta sem me pedir nada em troca, disse também que nunca gostou de receber sexo oral, e que so fazia mesmo para agradar ao marido.

Fiquei louca de tesão e antes que eu respondesse ela vendo minha reação se aproximou de mim, tirou minha calcinha e quando viu minha buceta lisinha e meu grande grelo exposto, caiu de boca sugando deliciosamente.

Eu gemia de tesão, nunca um homem havia me chupado daquela forma. Não curto só lambida no grelo, gosto que suguem com vontade, que mamem gostoso e ela fazia tudo isso. Tive orgasmos incríveis, adorei tudo que aquela mulher fazia.

No dia seguinte só trocávamos olhares mas não tocamos no assunto. Ela pediu para eu não comentar com ninguém e eu respeitei. Na noite seguinte tivemos a felicidade de ficarmos sozinhas novamente, minha amiga e o marido dela foram caminhar na praia. Mal eles sairam e ela correu e trancou as portas, eu já estava sem calcinha para facilitar as coisas e aproveitarmos o maior tempo possível.

Ela só fez levantar minha saia e começou a sugar meu grelo deliciosamente, que já estava imenso esperando por aquela boca. Gozei várias vezes, só paramos quando os dois voltaram da praia. Meu grelo ficou dolorido de tanto que foi chupado.

Como tudo que é bom dura pouco, o carnaval acabou, tivemos que voltar. Voltei pra lá só mais uma vez, sem minha amiga, mas não foi a mesma coisa, o marido dela não saiu de casa, mas mesmo assim, antes de dormir ela foi no meu quarto mamar no meu grelo.

Nunca mais há vi, o marido dela recebeu uma proposta para trabalhar no Japão, eles se mudaram para lá. Foi a melhor experiência que já tive. Até hoje procuro outra "melhor amiga" como esta mas nunca encontrei.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente