Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Policial Militar

Atualmente tenho 58 anos, adoro mamar picas de ativos, sou passivo discreto nunca participei de surubas mas desejo experimentar, ter vários machos ativos para eu mamar e ser enrabado por todos.

Mas vamos ao relato, a vários anos atrás, sai da festa de casamento de meu primo nos Montes Guararapes por volta de 11 da noite e resolvi dar uma volta pelo centro de Recife. Ao passar vagarosamente pela Rua do Imperador, vejo um guarda Militar, tesudo, com a boina meio de lado na cabeça em frente ao arquivo, parei mais na frente, ele veio até o carro, deu boa noite, perguntou o que eu estava fazendo, respondi que dando uma volta, conversa vai conversa vem, ele falou que terminaria seu turno a meia noite.

Esperei, e dei carona a ele até Afogados, dei uma gostosa mamada em sua pica e marcamos de nos encontrar na semana seguinte.

Fomos ao Praia Norte, mamei sua pica, tomamos um banho, ele me enrabou, tomamos outro banho, vendo filmes eróticos ele ficou de pau duro novamente, mamei outra vez, ai fomos embora pois ele falou que ainda tinha de foder com a esposa. O deixei em Afogados, mas perdemos o contato.

Procuro ativos em Recife, se forem militares ou caminhoneiros melhor ainda, mas que sejam ATIVOS, se for em dois ou três gostaria de experimentar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/el24vaz@gmail.com passivo discreto de Recife



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente