Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Homem descasado

O fato que passo a narrar, aconteceu nesta última sexta feira a tarde.

Sempre frequento uma sauna em Bonsucesso, mas nessa sauna, já conhecia todos os caras que lá frequentava. Resolvi visitar uma no Maracanã, que fazia mais de um ano que não visitava. Chagando lá, percebi que o ambiente tinha sido reformado e estava bem legal.

Entrei na sala onde é o vestiário e me deparei com um moreno alto, tipo fila gostoso, que me olhou da cabeça aos pés. Meu pau já subiu no ato, chamando sua atenção. Ele se despiu e colocou a toalha e saiu. Dai terminei de tirar minha roupa guardei no armário, enrolei a toalha e fui ao descarregar a bexiga, dando de cara com moreno que novamente me olhou de cima em baixo, ficou ali dando um tempo até que eu terminasse de mijar.

Virei balançando o pau para que ele pudesse ver. Ele por sua vez não se fez de rogado, abaixou e deu uma chupada deliciosa em seguida me convidou para irmos para cabine. Lá mais a vontade ele mamou com maestria. Ficamos lá na cabine por uns trinta minutos até que ele me fez gozar como um louco.

Foi uma senhora mamada, gozei gostoso. Dai saímos para tomarmos um banho e cada um seguiu seu caminho lá dentro. E na próxima eu conto como foi com um carinha que fiquei louco quando entrei na sauna a vapor.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/1296116



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente