Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O desconhecido do ônibus

Esse fato realmente aconteceu no ano de 2016.

Sou de Belo Horizonte e trabalhava na Avenida Pedro I, quem mora aqui sabe onde fica.

Geralmente saia do trabalho as 22, porém neste dia, mais precisamente uma quinta saí as 21:30. Fui para o ponto de ônibus e peguei o primeiro que me deixasse na Estação Pampulha. Ao passar a roleta, vi que o ônibus estava vazio com no máximo 03 pessoas, uma dessas pessoas era um rapaz de mais ou menos 35 anos, que quando entrei me deu uma encarada, resolvi sentar do outro lado na mesma direção da poltrona dele, e ele começou a mexer no pau, nisso já foi me dando tesão, minutos depois ele colocou a mochila na frente e tirou o pau para fora da calça.

O trajeto da avenida até a estação era curto, e por mais que o ônibus estivesse vazio não teria como fazer nada. Assim que descemos fui em direção ao banheiro, a princípio não tinha reservado disponível, e nós ficamos fazendo hora, lavando as mãos, assim que vagou um ele entrou e eu fui atrás. Ele colocou o pau para fora e comecei a mamar, lambia seu peito e ele se contorcia todo, mamei até ele gozar gostoso na minha boca.

Saímos e nem sequer trocamos telefone ou tipo de contato, nem o nome dele eu perguntei. Mas foi uma sensação muito boa, pois naquele dia jamais imaginava que algo assim pudesse acontecer.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/afimBH38



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente