Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Trepada na sauna

Era um belo dia domingo, e resolvi dar uma volta de bike, passei em frente a uma sauna bem conhecida aqui de Curitiba e resolvi entrar.

Deixei a bike na portaria, peguei as chaves do armário e fui ao vestiário, retirei uma toalha e comecei a me despir, fiquei nua, e logo percebi olhares em minha direção, mas como queria conhecer o local,fui primeiro na sauna seca, retirei a tolha e sentei, nisso entrou um negro pauzudo e ficou punhetando o caralho e olhando para mim, eu é claro encarei e ele se aproximou, já me oferecendo o pau para eu chupar, claro que não resisti e abocanhei o que pude. Enquanto eu chupava o pau do negro, não me dei conta que tinha mais dois caralhos se oferecendo para serem chupados, parei e falei que não estava mais aguentando o calor dentro da sauna e que iria tomar uma ducha, e em seguida iria deitar num dos quartos que sempre estão disponíveis para um sexo gostoso.

Quando entrei no quarto já deitei com a bunda para cima e deixei a porta aberta, foi então que senti alguém chupando meu cu, era o negro com a vara duríssima, olhei para a porta e tinha mais dois machos esperando para entrar, eu falei: vão ficar só olhando ou querem participar? Os dois entraram e fecharam a porta, o negro passou um lubrificante no pau e no meu rabo e começou a meter, eu me posicionei para chupar outro o caralho que também era grande, o negro viu que tinha um sobrando, e perguntou: Topa uma dupla penetração? Eu falei que nunca havia feito, mas que se quisessem poderiam tentar...

O moreno do pau grande se posicionou na cama para que eu sentasse no caralho dele, o que fiz facilmente, pois o caralho do negro já tinha laceado meu rabo, me inclinei por cima do moreno e o negro começou a forçar a entrada, pedi que lubrificasse mais meu rabo, porque estava doendo, o negro lubrificou com muito creme e finalmente comecei a sentir os dois caralhos trabalhando dentro do meu rabo, que sensação deliciosa!! Eu tinha três machos me comendo, pois enquanto os dois me fodiam por trás, o de pau médio me enfiava até as bolas na boca. Esse passeio que acabou em uma sauna me rendeu três caralhos deliciosos de uma vez!! Só sei que fiz questão de tomar toda a porra dedicada a mim, pelos machos deliciosos que me foderam naquele dia.

Hoje ainda pedalo muito pelas ruas de Curitiba, mas muitas vezes eu termino o passeio nessa sauna, e sempre tenho uma história para contar, mas isso fica para a próxima. Feliz 2018 para todos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cdzinhactba



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente