Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sorte tesuda

Hoje pela manhã, fiquei sozinho em casa. Minha tia saiu pra um compromisso particular em família. Era umas 9h da manhã, eu estava na net perambulando pelos sites de encontros e bateram no portão. Fui abrir com certa má vontade, era um rapaz de 20 anos (me disse depois), ele faz parte da campanha do kilo, um grupo de pessoas que se solidariza com os mais necessitados.

Pedi ao rapaz que entre, perguntei o nome e ele respondeu, pedi para ele sentar que eu ia ligar pra minha esposa e perguntar o que eu poderia doar, pois sou avesso as coisas domésticas. Peguei os mantimentos e vim para a sala. Na hora percebi que estava lendo justamente um conto do Safados.Net e me perguntou o que eu curtia, porque eu não tinha jeito de quem curte estes lances.

Segundo ele pelo contrário, eu parecia ser avesso a homossexualidade. Eu respondi que tenho tesão por passivos novos como ele, mas em sigilo absoluto. Nisso ele tirou meu cacete da bermuda e disse, posso?

Eu disse: é todo seu.

Ele caiu de boca, e bombei a boca dele até engasgar. Ele mamou gostoso, tirei minha roupa e ele também se despiu. Dei uma massagem nas costas dele, mordi a bunda, dei uns tapas, xinguei de viadinho, putinho, cadelinha etc...Linguei o cuzinho dele, e enfiei a pica, ele tentou segurar um pouco, mas forcei e atolei a pica, e falando putarias, e ele aceitou bem e pediu pra foder forte.

Virei ele de costas e meti a pica na posição frango assado, dei tapas no rosto, beijei e ele pediu pra cuspir e estapear a cara dele e assim fiz falando todo tipo de putarias. Depois tirei a camisinha e coloquei ele pra mamar, segurei a cabeça dele de encontro ao meu pau e gozei tudo na garganta dele, até a ultima gota.

Ele me agradeceu, vestiu a roupa, pegou os mantimentos e se foi, deixou o zap comigo, disse que mora aqui perto, que se eu ficar sozinho, é chamar que ele vem trazer o corpinho dele pra mim. Thiago se você ler este conto, saiba que adorei te fazer de putinha.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente