Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Os montadores da loja de móveis

Essa história aconteceu em 2016.

Comprei um armário pro quarto e aguardei a entrega e montagem da loja. Uns 5 dias e recebo telefonema da entrega. Como era um armário grande e havias várias entregas, subiram ao apartamento o motorista e os 2 montadores. Tudo foi ocorrendo normalmente até que um deles que estava na sala começou a conversar comigo.

Ricardo (fictício) era um moreno de 1,80m seus 75 kg cabelos cacheados, muito bonito. Pude perceber que ele puxava conversa e se insinuava. O motorista ajudou a subir o móvel e depois de um tempo desceu. O outro montador, Jorge, não era tão bonito, era moreno, cabelo curto, tinha 1,70 e uns 70 kg. A conversa estava boa com Ricardo, quando me pediu água pois suava muito. dei-lhe água e percebi que ele se alisava e olhava pra mim. Olhei firmemente pra ele e disse: com esse calor um banho cairia bem né? Mas vcs estão de serviço ainda tem muitas entregas. Ele disse: hoje essa é a ultima montagem. Comecei então a pegar no pau e ele não parava de olhar, até que veio e apertou também meu pau e disse já estamos prontos...e agora?

Falei que se não fosse o colega dele...ele então chamou o Jorge que prontamente entrou na conversa...tiraram minha roupa e a deles também, ficamos só de cueca. 3 homens de pau duro e cheios de desejos. Deixamos as coisas fluírem e fomos pro banho. Ricardo era mais solto, versátil e tinha um pau de uns 18 cm não muito grosso, cabeça rosada deliciosa. Uma bunda linda com pelos deslizando. Jorge tinha um pau de uns 17 cm um pouco mais grosso moreno poucos pelos, também era versátil ativo. Eu e Jorge começamos a apertar a bunda de Ricardo que empinava gostoso. Abri e enfiei a lingua e ele delirava. Jorge começou a chupar o pau de Ricardo...saímos do banheiro e fomos pra minha cama continuar as brincadeiras.

Ricardo era um cara muito fogoso e estava diante de 2 homens que queriam dar e receber prazer. Encapei meu pau e comecei a enfiar nele que rebolava muito e ao mesmo tempo mamava o colega. Soquei bastante e percebi o Jorge chupando meu cuzinho e enfiando sua rola...nossa que sensação deliciosa esse trenzinho. Agora era a vez de Ricardo me comer enquanto eu chupava o Jorge.

Ficamos nessa putaria até Jorge anunciar que queria gozar. Ricardo e eu estávamos deitados e ele jorrou o leitinho em cima da gente. Depois meti mais um pouco em Ricardo e gozei fartamente no seu cu e vi que ele gozou ao mesmo tempo.

Voltamos ao banho e eles foram terminar o serviço do armário.

Ah! O motorista? Essa é outra história...ele estranhou a demora e enquanto eu comia o Ricardo o Jorge abriu a porta pra ele entrar...conto depois essa outra história

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/caio2470



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente