Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: No banheiro do cinema

Sou morador da cidade do Rio de Janeiro, quarentão, 1,79 m, 80 k, moreno, atlético. Barba e cabelos grisalhos na maquina 1. Modéstia à parte, um belo exemplar de macho.

Existe um cinema no centro do Rio onde a azaração rola a solta. Mal entrei no cine, me dirigi ao banheiro e para minha surpresa, encontrei um cara dos seus cinquenta anos + ou -, 1,85 m, 88 k, tipo nordestino, bigodes, mulato, musculoso e mijando.

Posicionei me ao seu lado e também comecei a urinar. Não pude deixar de reparar que segurava uma "bela jeba" de uns 20 cm, grossa e cabeçuda.

Ele por sua vez, reparando em meu olhar insistente, convidou me para irmos para o reservado, aceitei de imediato e ao entrarmos foi logo me beijando e aplicando deliciosos chupões no pescoço e no peito.

Em seguida mandou me abaixar e foi colocando aquele belo membro em minha boca e mamei deliciosamente até sentir seu líquido quente e viscoso em minha boca, deixando algumas gotas molharem minha barba.

Parecia um animal no cio pois mal acabou de gozar, sua pica já estava durona outra vez. Pediu me para arrear as calças e ficou dedando o meu cuzinho e quando dei por mim, se atolou de uma só vez em meu rabo, sem se quer passar um cuspe, fazendo me dar um enorme gemido e mais uma vez, em varias estocadas, encheu o meu cu de porra.

Após gozar, saiu e limpou se na pia do banheiro onde outros caras também estavam e claro, não deixaram de reparar e admirar na bela rola que eu havia encarado. Saí dali hiper satisfeito e nem vi os filmes que eram exibidos com o cu escorrendo porra pela minha sunga.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente