Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: A primeira vez com um garoto de programa

Uma vez eu estava em casa de boa só de cueca tranquilo olhando minhas redes sociais e as noticias até que meu telefone tocou era um "cliente" meu que sempre queria transar mas nunca dava certo por ele ser enrolado então quando atendi e vi que era ele nem dei muita moral até que ele me falou ao telefone.

- Te pago 500 reias pra vc tirar minha virgindade e me mostrar o que é gozar de verdade.

Então eu disse que aceitaria só que como ja estava tarde da noite ele teria de vir em caso e queria o pagamento ele topou então dei 20 minutos para ele chegar em casa. Deu vinte minutos e nada dele então resolvi tomar um outro banho e preparar um drink quando deu 30 minutos alguém chama no meu portal fui ver era ele um rapaz bonito, cheiroso tinha gostado do que vi e quando ele entrou me agarrou pelo braço e começou a me beijar me botou contra a parede e pedia pra mim falar que ele era meu macho e pedir rola.

Cheguei bem no ouvido dele e implorei baixinho pra ele tirar a roupa então ele se arrepiou tanto que foi logo tirando a calça e e me fazendo chupar aquele pau enorme que engoli com sacrificio pois me fazia engasgar.

Eu chupando engasgando por ele forçar minha cabeça e gemendo e dando alguns tapas de leve sobre meu rosto até que ele me levantou e me comeu no seco mesmo.

De pé, frango assado, de lado, socador invertido, de quatro e eu pedindo cada vez mais e mais rola e ele me dando até que ele falou que ia gozar então pedi pra ele gozar na minha boca e ele encheu ela de leite. Então ele pediu pra mim comer ele e eu comi fiz ele rebolar que nem uma "cadela no cio" e então gozei em seu peito.

Juro que eu não dava nada pra esse garoto mas esse foi um dos melhores clientes que ja tive até hoje. Depois disso ele me agradeceu me beijou e me pagou ai foi embora.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/https://disponivel.uol.com.br/DavidClayton



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente