Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O amigo do meu amigo

Bom dia pessoal. Tudo bom com vocês?

Bem a minha historia é essa. Eu trabalhava junto com um amigo numa metalúrgica. Um certo dia, me dispensaram do serviço mas este amigo continuou. Um mês depois ele foi também dispensado. Até então tudo normal. Um certo dia resolvemos sair para procurar outro serviço, mas sem sucesso. Ai chegamos em casa, fui para a minha casa e este amigo para a dele. Ai neste dia chegou na casa deste meu amigo o amigo dele. Isso já era umas 7:00 pra 8:00 horas.

Eis que chegou este amigo do meu amigo. Pensa num cara moreno de uns 1,97 de altura e dos olhos verdes. Gente o cara mais parecia um deus grego de tão lindo. Até então normal. Ele era casado e eu solteiro. Ele me olhou nos apresentamos e assim foi. A mãe do meu amigo morava com uma sapata.

Quando foi no outro dia este amigo voltou na casa deste meu amigo. Ele era PM. Tudo bem até então. Começamos a pegar amizades verdadeira mesmo daquelas que onde um estava e o outro também. Certo dia a mãe do meu amigo resolveu fazer uma festa na casa dele e este cara veio junto com a sua mulher. Ele me olhava mas disfarçava muito bem. Até que um dia ele foi para o fundo da casa e mandou o irmão do meu amigo me chamar.

Eu na inocência fui e ele me tascou um beijo que até hoje não esqueço. Bom até ai tudo bem. Eu e meu amigo fomos até a padaria na avenida. Ai como ele era de sair muito, nos chamou pra ir beber umas cerveja na padaria. Então nós fomos eu ele e meu amigo. A mulher deste cara, nervosa quando viu o marido dela com agente olha ela falou coisa que até hoje não esqueço me chamou de viado bicha entre outras coisas.

Então eu falei para ela que não me conhecia pra ficar me ofendendo daquele jeito. E o xingamentos continuou. Eu falei para ela que não me conhecia. Então eu falei pra ela: Olha senhora vou mostrar como um viado faz. Até então eu não sou o que a senhora falou pois agora vou te mostra como um viado faz.

Convidei o marido dela a vir morar comigo. Na hora ele topou. Moramos juntos pelo menos uns 5 anos. Fomos muito feliz e a mulher deste cara, hoje quer ver o capeta mas não quer me ver na frente dela. Infelizmente ele não esta mais neste mundo mas se estivesse até hoje estaríamos juntos. Esta foi a minha história.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente