Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Delicia de vizinho

Estou voltando a compartilhar com todos mais uma experiência que tive.

Espero que gostem...

Cheguei em casa e como sempre faço, tiro toda a minha roupa e vou logo indo para o banho, para em seguida poder ficar a vontade em meu apartamento.

Depois do banho, acabo colocando uma calcinha e vou fazendo as coisas que preciso..trabalhos, emails e logicamente procurar alguém na net. Com essa de ficar de calcinha para cima e para baixo, acabei esquecendo-se de quando fui aguar as plantas na sacada do apartamento, quando de repente o vizinho do prédio do lado acabou me vendo.. Confesso que não o havia visto mesmo.....e de repente toca o interfone ...tive que sair correndo da sacada para atender e qual não é minha surpresa quando o segurança pergunta se eu estava na sacada aguando as minhas plantas.

Perguntei por quê e ele me disse que tinha um morador do prédio do lado querendo falar comigo.Então aceitei a ligação e de repente estava falando ao telefone com o vizinho que já foi logo me chamando de Tesão....Gostoso e que eu tinha uma bundinha deliciosa. Achei que era alguma brincadeira...e fui perguntando...quem estava falando.

Ele se identificou e foi logo me convidando para tomar alguma coisa no apto dele..pois gostaria de me conhecer.... Fiquei sem graça e pedi desculpas ..dizendo que não iria mais ficar daquele jeito na sacada ..pois assim como ele me viu, outras pessoas também poderiam estar me vendo.

Os dias se passaram....e vez em sempre...ele acabava ligando na portaria - pois não dei o meu telefone para ele....e como já havia deixado instruções que não queria ser incomodado...pensava que a coisa tinha acabado.... mas o danado insistia..insistia tanto que a segurança acabou me fazendo atender a ligação um dia desses.

O convite da visita estava de novo sendo feito, só que com uma chantagem...pois falou se não fosse visita-lo ele iria espalhar na portaria que eu andava de calcinha pelo prédio, mostrando o meu delicioso rabinho para todos.... Isso me deixou preocupado....e acabei aceitando o convite para poder por em pratos limpos essa situação... No dia seguinte acabei indo visitar o vizinho e quando lá cheguei fui recebido por um Deus Grego.... Nossa....que homem lindo...e gostoso.

Estava de bermuda e notadamente sem nada por baixo, pois o volume que aparecia era considerável.

Bom fui logo tentando explicar o mal entendido, quando ele me convidou para ver como ele me viu pela sacada do apartamento dele.

E quando estava observando na sacada ele veio pelas minhas costas, e foi perguntando por cima do meu ombro, ao meu ouvido se eu estava de calcinha!

Quando fui virar para responder e dar uma dura ele me pegou pelas ancas e me fez sentir que ele estava de pau duro o que me deixou totalmente arrepiado. Puxou-me para dentro da sala e foi me lambendo na nuca e mexendo nos meus mamilos....deixando-me com um tesão que não sabia o que fazer.

Acabei me curvando, para tentar me esquivar dos braços dele, quando me deu um tapinha na bunda que acabou com as minhas reações. Nossa eu estava ficando louco de tesão...pois estava encaixado com a minha bundinha deixando ser encoxado por aquele macho.

Acabei conseguindo sair daquela situação quando ele deixou cair a bermuda e apareceu... Apareceu aquela coisa enorme pulsando já todo melado. Eu não tive outra reação se não cair de boca e sentir aquele melado todo na minha boca, que já estava seca. Ele habilmente foi tirando a minha roupa enquanto eu não largava aquela delicia que não cabia na minha boca..era muito comprido e de um diâmetro que tinha que esticar a boca para abocanhar aquela delicia.

De repente ele já estava nuzinho na minha frente. Daí para cairmos na cama..foi questão de segundos. Puxou a minha calça pelas pernas e foi arrancando minha cueca..não a calcinha e pegou o meu pau que estava estourando e foi chupando... Enquanto já enfiava um dedo no meu rabo que estava totalmente molhado e piscando...querendo receber aquele macho.

Habilmente aquele macho sabia o que estava fazendo, pois enquanto ele me chupava foi colocando um travesseiro embaixo das minhas costas o que senti que a posição de franguinho assado seria a posição que ele ia me comer fartamente. Quando ele percebeu que eu ia gozar na boca dele.....ele se levantou e foi logo tirando os 2 dedos que estavam atolados em mim, colocando uma camisinha que já estava em algum lugar largada sobre a cama e foi tentando enfiar aquilo tudo no meu rabo.....coisa que foi muito difícil.....fui pedindo para ir devagar....pois estava me rasgando e doendo.

Ele foi muito legal....colocou aquela deliciosa cabeçorra e parou.....para acostumar com o volume....e aos poucos foi enterrando...enquanto me punhetava... Nossa eu confesso que não tinha mais controle do meu rabo.... ele parecia uma boca faminta que ia engolindo..engolindo aquele pau...acomodando de uma forma que a dor que sentia estava totalmente inibida pelo prazer de sentir aquele volume todo enterrando no meu cuzinho que ao perceber que as bolas estavam batendo na minha bunda...prenunciava o vai e vem que acabou de me deixar louco....louco de tesão... Gozei... gozei pelo meu pau que estava na mão daquele macho e no meu cuzinho.

Eu nunca tinha sentido tamanho prazer. Que loucura. Que delicia.

Ele foi dizendo que ia gozar e confesso que nem liguei o que acabou enchendo a camisinha. Pedi para ele se podia enxugar aquele pau que estava totalmente atolado no meu rabo segundos antes... o mesmo pau que tinha tirado a minha voz de tão volumoso que era.

Rapidamente ele tirou a camisinha daquele pau que ainda estava a meia bomba e logo enfiou na minha boca. Abocanhei como se fosse a ultima coisa a ser lambida e chupada.... e fui lambendo, chupando, deslizando a língua por todo aquele pau...e engoli aquela delicia doce e quente que ainda escorria.

Eu estava totalmente prostrado na cama daquele macho. Cansado de ter levado uma surra daquele pau delicioso. Fui levantando enquanto aquele macho já tinha ido para o banheiro, para podermos nos banhar. Quando entrei pela porta do banheiro. Eu não acreditei.

Ele estava com uma calcinha branca nas mãos pedindo para eu coloca-la depois do banho, como faço em minha casa. Arrepiei-me e fiquei totalmente sem saber o que fazer.... Ele estava querendo me comer de novo.... e confesso! Eu queria... mas queria mesmo.

Mas vou deixar essa parte para outra oportunidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/tedesejo2



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente