Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Fudendo um novinho virgem safado

Eu sou casado com mulher mas curto comer um cuzinho de macho passivo novinho.

Recebi um e-mail de um rapaz através do site Disponível, o rapaz de nome Rafael de 20 anos, virgem e decidido a perder o cabacinho do cu, e queria ser dominado e submisso, durante a troca de mensagens pelo whatsapp ele pediu para pegar forte e não parar de domina ló mesmo que ele pedisse.

No sábado eu fico sozinho em casa e marcarmos as 14h e ele chegou pontualmente. Eu 42 anos, 167 alt, 77k, dote médio e grosso, Rafael branquinho, 155 alt e 54 k e falou que estava a minha disposição.

Tiramos a roupa, coloquei ele pra mamar,bombei aboca dele até ele engasgar, dei uns tapas rosto de leve,bati a pica na cara dele, espalmei a bundinha dele,meti a língua no cuzinho até ele pedir vara , coloquei a cabeça da pica e comecei a penetrar, ele pediu pra parar, eu aumentei o volume da música, e voltei a tentar penetrar, ele gritou de dor, pediu pra parar, eu ignorei e fui xingando de viadinho, putinho, e falei estava fazendo conforme combinado, e fui socando e segurando ele pela cintura e socando, ele implorando pra para , eu fudendo e falando putarias, forcei ele ficar de bruços e fodi o cuzinho dele por uns 20 minutos, depois de uns 5 minutos ele passou a gostar e se soltou. Gozei na boca dele com a pika atolada na garganta.

Depois de descansar e beber um vinho , reiniciamos, amarrei as mãos dele é fiz ele de gato e sapato, bati, fudi muito o cuzinho dele, deixei ele bem arregaçado, tal como pedia pelas mensagem.

Isto aconteceu no primeiro sábado de julho, ele disse que quer voltar a ser minha putinha várias vezes .

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente