Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Levando pica

Alguns dos atrás recebi no Whatsapp uma mensagem querendo um encontro entre eu e minha esposa. Em contato com o Carlos (nome imaginário) respondi que com minha esposa não seria possível pois ela estava dando um tempo nas relações extra conjugais, mas, eu estaria disponível e louco pra dar.

No dia seguinte entrou em contato novamente e sugeriu uma brincadeira a três (ele um amigo e eu). Com um pouco de receio, aceitei e marcamos para aquela tarde em uma casa que tenho e estava vazia. Aproximando a hora vesti uma calcinha fio dental, adoro me vestir assim, e fui ao encontro.

Assim que chegaram fui recebê-los no portão somente de camiseta e fio dental. Um deles comentou que eu já estava no ponto. Subimos as escadas, eu na frente. Assim que entramos o amigo do Carlos abaixou as calças mostrando uma pica de uns 20 cm, cai de boca chupando aquela bela ferramenta por uns dez minutos, foi quando ele se deitou na cama e eu com calma fui sentando, engolindo toda a pica dentro do meu cuzinho.

Eu subia e descia sempre devagar sentindo aquele cara. Ficamos nesta posição por uns 20 minutos. Ele tirou, fomos no banheiro, nos lavamos e coloquei outra camisinha. Fiquei de quatro na quina da cama e pedi: Vem meu macho enterre essa rola todinha dentro do meu cu.

Dito e feito. Ele bombou por mais 20 minutos e não aguentando mais gozou dentro. Enquanto o Carlos gozava na minha boca e eu bebia todo o seu leite. Já marquei outra foda com o Rui, mas esta é outra história. Espero que gostem desta.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Robesilva07



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente