Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Quem dá uma vez

Depois de 25 anos, meu casamento virou um tédio. Filhos na faculdade, mulher cuidando da loja dela, não tinha mais disposição para o sexo. Sou advogado, 48 anos, tenho um escritório há vários anos com meu amigo e sócio Macedo. Uma tarde voltei do Fórum e ouvi o Macedo com uma conversa amorosa, falando baixinho no telefone. Fiquei desconfiado, mas fui pra minha sala sem dizer nada.

No final da tarde, fomo tomar um uísque pra descontrair. Puxei o assunto, mas Macedo desconversou e não disse com quem estava falando. Alguns uísques mais tarde, acabou me confessando que estava tenho um caso com um garoto. Garoto! Você perdeu o juízo?

Ele me disse que tinha descoberto o prazer de sexo entre homens, muito melhor que com mulher. A conversa parou por aí, mas eu fiquei com aquilo na cabeça.

Numa tarde folgada, entrei em um site de bate papo e encontrei um cara que se chamava Kero Koroa. Começamos a conversar e fiquei interessado. Um rapaz de 24 anos, bem articulado. Abri um novo e-mail e passei pra ele. Também comprei um celular descartável. Todo cuidado é pouco. Nossa conversa foi tomando um rumo mais intimo.

Depois de alguns dias, ele me mandou um e-mail com uma foto dele na piscina com uma sunga verde. Corpão sarado, moreno, poucos pelos, rosto sorridente. Fiquei fascinado. Perguntei se ele não tinha uma foto mais íntima. Ele me mandou uma foto nu com um belo cacete ainda mole. Eu queria mais. Então ele me mandou outra foto de perfil, com o pau duro e a legenda: "Olha o que te espera." Fiquei maluco!

Liguei pra ele, conversamos e ele falou que queria me conhecer. Eu disse que era virgem mas estava a fim de um encontro. Bruno afirmou que nunca tinha tirado o cabaço de ninguém e estava muito a fim de mim. Marquei para busca-lo em seu local de trabalho.

No horário marcado. ele apareceu. Cumprimentei-o e ele entrou no carro.. Ambos estávamos nervosos. Fui a um motel do outro lado da cidade. Entramos no quarto, ele me agarrou por trás e disse que sentia o maior tesão por mim. Vamos com calma, garoto.

Eu nunca tinha beijado um homem. Fomos nos despindo e trocando caricias. Ele ficou nu em minha frente. Seu pau já estava duro. Chegou bem perto e me pediu pra chupar. Fui descendo a boca... até chegar lá. Beijei a cabeça, lambi ele todinho e comecei a chupar. Bruno foi ficando louco e começou a foder minha boca enquanto me chamava de vadia... cachorra... putinha.

Depois de algum tempo, ele me mandou deitar de bruços, com a bunda empinada e as pernas bem abertas. Enfiou um dedo no meu cuzinho... depois dois. Dizia que era pra eu relaxar. Passou um gel em sua rola e lambuzou meu cu. Pincelou meu rego, encaixou a cabeça no meu anelzinho e começou a empurrar. A doía muito, mas ele me prendeu com seus braços fortes e foi metendo bem devagar até só ficar o saco de fora.

Deitou-se em cima de mim, esperou meu cu se acostumar e começou a bombar. A dor foi passando e uma sensação gostosa tomou meu corpo. Eu gemia e pedia mais: me fode meu macho... me arromba... me arregaça. Aguenta tudo putinha... vadia... Foi acelerando até eu sentir seu pau inchar, seus gemidos aumentaram e ele gozou lá dentro.

Ficou ainda alguns minutos deitado sobre mim. Que sensação gostosa ter um homem me cobrindo com seu corpo másculo. Nos beijamos carinhosamente. Ainda ficamos alguns minutos largados na cama. Meu cu ardia, mas eu estava feliz. E ele também.

Hoje estamos juntos há 7 anos. Ninguém sabe de minha vida dupla. Eu o ajudei a estudar e hoje ele é contador em um firma. Lá fora sou um advogado sério e respeitado. Mas entre quatro paredes, sou a mulherzinha dele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente