Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Transa na escada do estacionamento

Sou do Rio de Janeiro tenho 53 anos, algumas pessoas sempre me dizem que não pareço ter a idade que tenho, enfim. Fui a um Shopping bem conhecido em Del Castilho para almoçar. Fui direto para a praça de alimentação, resolvi fazer um lanche pois queria algo diferente.

Depois de ter feito meu lanche resolvi ir ao banheiro para poder fazer minhas necessidade pois tinha que voltar ao trabalho, ao entrar no banheiro me deparei com um rapaz de mais ou menos entre 30 a 35 anos. Bem fiz minhas necessidades e lavei minhas mãos e na saída percebi que o tal rapaz estava lá em minha espera. Fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse, o que fiz prontamente, rsrs.

Ele se dirigiu para o estacionamento e eu um pouco distante o seguia. Ele se dirigiu para um canto que havia um porta e percebi que ali era uma escada, ele entrou e logo entrei atrás dele, chegando lá ele já me tascou um beijo e passou a mão no meu pau que já estava explodindo de tesão. Então ele pegou abriu meu zíper colocando meu pau duríssimo para fora e passou a mamar loucamente.

Nossa que boca maravilhosa, tinha muita experiência em chupar uma rola. Depois de um tempinho se deliciando com meu pau na sua boca ele me da maus um beijo e me pede para come-lo. Aceitei prontamente, dai ele ja pegou uma camisinha vestiu meu pinto e cuspiu na mão e passou na entrada do seu cuzinho, empinou sua linda bunda e pediu para que eu o enrabasse. soquei gostoso. ele gemia baixinho e rebolava gostoso. ficamos ali por tempo até que gozasse gostoso. Foi uma loucura, terminamos e nos falamos rapidamente, mais ouvimos um barulho e saímos dali rapidamente e nunca mais o vi, e nem deu tempo de pegar seu contato.

Foi uma foda muito gostosa que nunca pensei e fazer. mais quero repetir e se você está lendo isso entre em contato vamos repetir mais agora em um hotel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/1296116



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente