Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Comecei a beber leitinho por tabela e gostei

Tenho 39a (Paulo) casado, tem uma morena no prédio que trabalho que sempre tive maior tesão nela por saber que tem alguns aqui no prédio que já pegaram ela, eu sempre dando em cima ela falando que hoje não pode sempre com desculpa.

Até que certo dia ela falou se podia ser na minha sala depois das 18:30h, claro que aceitei combinado tudo certo ela chegar e tocar duas vezes o interfone tudo certinho.

Todos saíram inclusive eu as 18:00h formos embora e eu voltei da esquina para disfarçar porque a prima da minha mulher trabalhamos junto.

Voltei e fiquei cheio de tesão olhando site pornô para apimentar mais até que tocou duas vezes o interfone, abri era ela que já veio me agrando me beijando bem diferente pensei e hoje e pediu para eu mamar a buceta dela que estava cheia de tesão, fui logo ela colocou um pe na cadeira puxei a calcinha de lado ela de vestido e comecei a mamar aquela buceta com os cabelos bem baixinhos, aquele gosto forte pensei também o dia todo trabalhando ela totalmente melada gemia falava coisas deliciosas e eu ali me acabando ate que senti uma gosma maior descendo que lotou minha boca com um gosto forte de sexo chupei e não engoli, tirei a boca e falei vc gozou tudo isso na minha boca caralho vc é foda e subi para beijar ela, ela começou a rir da situação e nos beijamos.

Nisso comecei a tirar meu pau pra fora e pedi para ela mamar ela parecia ama bezerra mamava como louca, foi delicia, comi aquela buceta aquele cu meti umas duas vezes e foi muito bom.

Começamos a conversar sobre nos e ela vou te contar uma coisa vc não vai ficar chateado, promete, falei sim.

Aquilo que vc engoliu não era so meu gozo, falei como não era saiu da tua buceta, ela sim mas eu tinha trepado na minha sala com meu chefe ele tinha gozado dentro, vc bebeu o leitinho dele, cara me deu uma raiva, nojo, tentei vomitar tudo fiquei maluco, vc é louca, porá que merda, sou macho você pensa o que, ela calma isso e normal, eu tinha prometido pra vc que veria e ele me pegou não pude dizer que não, fui rapidinho ele não tinha camisinha aconteceu, mas fica tranquilo tinha meu gozo junto te juro que gozei também, fica calmo.

Me acalmei ela me mamou novamente para me deixar mais relaxado ate eu gozar na boca dela ela falou quer me beijar com tua porá para ver como é excitante nosso sabor de sexo.

Beijei e não é que o sabor é gostoso. Depois disso sempre que gozei na boca dela e de outras e outros quis provar, menos da minha mulher.

Hoje toda semana tenho que provar meu esperma ou de outro, quando não consigo alguém para eu gozar na boca e beijar vou nos cinemas que tem na Cinelandia e la bebo muito leitinho e agora já estou mais exigente bebo direto na pica quando posso, provei e gostei quem nunca provou aviso prove que vai gostar.

Depois conto como foi minha primeira perdendo minha virgindade com o chefe dela e ela junto, ela me preparou e me chantageou, provei e não é que gostei também, delicia agora.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/podemos08



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente