Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Encontro com um garotão

O que vou descrever aconteceu há uns anos atrás quando fui trabalhar temporariamente em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo. Meu nome é Celso, sou casado e tinha na época 60 anos, sou branco, 1,70m e sempre gostei de ser passivo, já tinha tido algumas experiências com homem. Como moro em São Paulo, resolvi alugar um apartamento para poder ficar durante a semana.

Uma noite resolvi entrar numa sala de bate-papo da área para ver se encontrava alguma coisa interessante. Conheci um rapaz, 25 anos, Marcelo, moreno claro, e que só curte coroas e segundo ele só tinha tido uma experiência com homem. Marcamos de se encontrar no dia seguinte para se conhecer. O encontro foi na hora do almoço e só tivemos tempo para conversar e se conhecer um pouco. Eu curto muito jovens e ele me interessou muito. Combinamos de se encontrar na semana seguinte.

No dia combinado fui apanha-lo no fim de tarde e fomos para o meu ap. Chegamos e começamos a beijar, ele mostrou que não tinha muita experiencia, mas foi bom, começamos a nos apalpar e percebi que o pau dele estava muito duro. Era um belo pau, não muito grosso mas tinha uns 20 cm, do jeito que gosto, e assim que abaixei a cueca dele já percebi que estava todo babado, não resisti e caí de boca sugando aquela baba deliciosa. Tiramos a roupa e levei ele para o quarto, deitamos na cama e comecei a chupar o pau dele com tanto ímpeto que ele quase gozou mas achei melhor para, embora estivesse com vontade de provar aquele leite de macho gostoso. Ele então pediu para me penetrar, eu já estava com o cuzinho piscando de tesão. Lubrifiquei bem o mastro do Marcelo e sentei devagarinho naquela pica dura e ainda babando. O pau entrou macio e gostoso e logo senti tudo dentro. Ficamos quietos, sem se mexer, só sentindo tudo aquilo dentro de mim e ele sentindo o calor do meu cuzinho. Aproveitei para beija-lo e aí ele começou um vai e vem delicioso, devagar, parando de vez em quando porque ele estava quase gozando. Mudamos de posição, fiquei de quatro e ele me penetrou deliciosamente, sentindo o saco dele batendo no meu num vai e vem delicioso até que ele anunciou que ia gozar e encheu meu cuzinho de porra quentinha. Quando ele tirou o pau de dentro até escorreu um pouco, delícia! E para me compensar me punhetou e gozei gostoso.

Nos limpamos, ele lavou o pau e voltamos para a cama. Ficamos um tempo conversando e ele me disse que era a segunda vez que comia um cu de homem e que tinha adorado, e eu mais ainda! Como o pau dele estava meia bomba comecei a chupar e logo deu sinal de vida. Mamei ele com vontade e fui brindado com uma gostosa leitada na boca que engoli tudo! Ele adorou, nunca tinha gozado na boca de alguém.

Levei ele de volta para casa e com a promessa de repetirmos outras vezes, o que realmente aconteceu e foi muito bom.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/koroacasd



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente