Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Comi meu futuro sogro sem querer

Aconteceu na cinelandia, fui num cinema que tem de sacanagem para me divertir e gozar.

Depois de algum tempo vendo muita chupação nos bancos e coisas a mais fui no banheiro dar uma mijada mas como todos box estavam ocupados fiquei esperando um pouco e lá também muita pegação chupação, caricias tudo no banheiro e tinha mais pessoas esperando para usar os banheiros alguns em dupla eu só, depois de desocupar dois o terceiro veio a surpresa saiu um moreno e meu sogro atrás, não sei quem ficou mais assustado eu ou ele só sei que não quis mais mijar fiquei sem saber o que fazer e sai fui sentar la no fundo para passar o susto, o que fazer agora eu num local suspeito e ele saindo do banheiro que provavelmente estava sendo enrabado ou mamando o cara, não tinha outra alternativa.

Ele veio e sentou do meu lado e começou com um papo que não era nada que eu tinha visto apenas um amigo tinha ido com ele no banheiro mas ele é espada para eu não pensar errado dele e estas coisas.

Falei tudo bem fique tranquilo ninguém vai saber de nada fica numa boa.

Peguei e fui embora não vi se ele saiu me mandei.

Evitei alguns dias de ir na casa da minha noiva mas não deu mais para desculpas toda hora e fui, parece que o capeta atenta depois de um tempo aquele clima desconfiado entre eu e ele minha noiva e minha sogra foram no outro bloco ver bijuterias que tem uma mulher que veio de fora para vender, ficamos os dois ai azedou.

Aquela conversa em silabas sim, é, será, porque, sabe como é.

Até que ele se abriu e falou ter ficado preocupado em minha reação não quer que prejudique a relação minha com a filha dele e falou que tinha ido la como não da para esconder para ter uma pegação com o cara que conheceu segundo ele lá mesmo e que gostava as vezes.

E notei que ele foi ficando excitado e eu também comecei ficar com o pau duro e quando notamos estava eu e ele no banheiro dos fundos eu em pé no vaso e ele me mamando, foi coisa maluca pediu para eu não gozar na boca dele por causa do cheiro que fica na boca se eu queria gozar no cu dele só que não tinha camisinha, empurrei ele e falei no teu cu mesmo e coloquei ele de quatro no vaso sanitário peguei um pote de creme que tinha la nem sei o que era passei e enfiei cara ele deu um grito e gemeu falando devagar só fui enrabado três vezes comecei a pouco tempo doí muito seu maluco e assim que vc come o cu da minha filha seu puto, mete mais, mete esse e nosso segredo quando quiser comer um cu gostoso não vai no cinema vem aqui que te mamo e te dou.

Só sei que foi muito louco depois quando elas chegaram nós ficamos sem saber com agir começamos a beber umas cervejas para espantar a desconfiança e foi muito bom.

Hoje já comi ele varias vezes e também uma coisa maluca foi eu quis voltar naquele cinema para ele me mamar no banheiro foi muito bom.

O melhor pode acreditar e quando eu como meu sogro me da um tesão para comer minha noiva que vc não sabe o quanto é gostoso e que o cu do meu sogro é melhor que o da filha dele isso sim, ele sabe da o cu e mamar.

Depois conto como é ele usar as calcinhas da minha noiva outra historia o coroa é puto mesmo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/podemos08



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente