Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dei pro cara errado

Estou começando a me acostumar a ser passivo. Já sai três vezes e a emoção é boa, mas ainda dói e não sei bem se quero de novo, mas quando começo a trocar mensagens no Disponivel.com, me animo de novo.

Nesta semana aconteceu algo muito gostoso. Fiquei teclando com um cara bem tarado. Ele me chamava de putinha, de gostosa e que ia me fazer gozar quando me comesse. Vou chamar ele de G.

Marcamos no estacionamento de uma loja próxima a minha cidade. No horário marcado eu estava lá mas não vi ninguém com a descrição que ele deu. Então fiquei rodando alguns minutos. É uma situação estranha, pois a gente vê uns caras mas não tem certeza que é o cara que marcou. Então chegar no cara é meio arriscado. Vi um carinha com jeitão mais velho e cara de safado. Cheguei nele e perguntei se era o G. Ele pensou um pouco e acho que já tava me sacando há algum tempo e balançou a cabeça num aceno afirmativo. Abri um sorriso e fui correspondido.

Então engatamos uma conversa mas estranhei pois achei que o papo não ia pro lado que eu queria. Mas logo o macho safado percebeu e falou vamos sair daqui, pois estávamos no meio da loja. Ele pediu para eu seguir ele.

Fomos até o carro dele. Quando entrei ele ja pegou a minha mão e colocou no pau dele. Me deu um frio mas tava tudo bem pois tava começando a sacanagem que eu tava esperando.

Ele dirigiu até um motel próximo. Entramos e começamos uma pegação comum beijo gostoso pra esquentar. Sentei na cama e o G tirou pra fora o objeto do desejo. Uma pica de 18 cm grossa dura e com um cheiro maravilhoso. Cai de boca chupando, lambendo, engolindo e sentindo muito tesão. Fiquei nessa muito tempo até ele pedir pra parar pois não estava aguentando.

Então tirei a calça e fiquei de quatro. Ele então afastou minha cueca e encostou a picona no meu cuzinho. Senti um arrepio e em seguida uma pressão. Meu cuzinho foi cedendo e engolindo a cabeça. Foi gostoso.

O safado começou a me chamar de viadinho gostoso e foi empurrando aquela tora pra dentro bem devagarinho e com força. A sensação é incrível. Sentir uma tora entrando e preenchendo, até que bateu no fundo com muito tesão. Agora ele me segurou na cintura e começou o vai e vem que quando batia no fundo doia. Então pedi para ele parar pois não queria sentir dor. Falei pra ele deitar de costas que eu ia sentar na pica dele. O G muito safado, tirou a pica dele e meteu a lingua no meu cu. Fui aos céus. Que sensação! Gozei em alguns segundos não aguentei.

Então ele voltou a meter a pica com força e foi bombando sem parar. Eu tava vendo estrelas mas estava todo amolecido e só fui deixando. E ele metendo e metendo. Ficamos nessa não sei quanto tempo até que ele tremeu e caiu sobre mim, que sensação ótima.

Ficamos caídos na cama um tempo, até que comecei a mexer no pau dele (querendo mais como uma puta). E não deu outra. Em segundos era uma tora de novo. Agora eu sentei nela, fazendo um vai e vem gostoso e lento. E desse jeito eu conseguia mordiscar o pau dele dando umas apertadas no meu cuzinho arrombado. A cara que ele tava fazendo era um tesão. Ele tava adorando.

Assim que o tesão dele pegou de novo, ele macho que era, tomou conta de novo e me virou de ladinho e meteu. Me colocou de frango assado e meteu. Fez eu chupar, ai meteu de novo de quatro e assim foi durante horas até que ele gozou mais uma vez e caiu exausto. E eu comido de todos os jeitos fiquei nas nuvens com o cu doido mas nas nuvens.

Depois disso tudo começamos a conversar e ele me disse que não era o G e que não tinha conta no Disponivel.com. Não tinha marcado comigo, mas como dei mole ele aproveitou! Que safado gostoso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hacom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente