Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Sexo gay no carro

Bom meu nome é Pedro (fictício). Em abril do ano passado conheci Edvam (fictício), era um cara de mais ou menos 1,85 de altura. Nos conhecemos através de uma rede social e ele me chamou no bate papo. Conversa vai conversa vem, eu perguntei se já tinha feito sexo com homem.

Ele disse que não, mas já tinha deixado um amigo chupar ele. Perguntei se ele não gostaria de sair para me comer. Ele falou que sim, mas estava com medo porque eu era novo de mais.Na época tinha uns 13 anos mas já tinha dado o cu.

Ele tinha 29. Ai passou uns dias e ele falou que aceitava. Fomos até o carro dele e ele disse: Onde vamos foder? E eu disse para irmos no estacionamento do mercado. Quando chegamos lá, ele tirou sua rola para fora. Que delicia de rola! Fui logo caindo de boca e chupei até ele mandar eu parar.

Ele deitou o banco e falou: Deita ai! Deitei e ele chupo meu cu todo. Delirei! Ai ele disse: Vou meter! Deitei e ele foi socando de vagar até entrar tudo. Gritei de dor e disse que não aguentava mais. Ai ele segurou minhas mãos e falou: Agora aguenta putinha. Ele socava rápido. Ai eu disse que não dava mais.

Ele pegou uma camiseta e amarrou na minha boca e disse que era para eu aguentar. Ele deitou e eu cavalguei por muito tempo. No fundo eu estava gostando. Ai ele disse que iria gozar na minha boca. Falei me leva embora!

No caminho foi me chamando de putinha. Que minha bunda era gostosa. Que iria me foder todos os dias se fugisse com ele, mas depois disse que não poderia porque estava estudando. Ai chegamos em minha casa ele falou vamos nos ver que dia? E eu disse: Amanhã, só que no motel!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente