Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Conhecendo a sauna

Uma aventura na sauna, dezembro o ano era 2013 me encontrava em Brasília em treinamento, conheci algumas pessoas de várias regiões do País, em um determinado dia um dos participantes comenta existir uma sauna gay próximo ao hotel, aquilo me deixou curioso, porém não tive coragem de ir juntamente com a turma que decidiu ir p conhecer, tinha receio de alguma pessoa que havia viajado comigo também estivesse lá, então atentei para a localização e não fui com os que foram, porém no dia seguinte, logo após o término do treinamento a turma falou que iria a um bar, disse que ficaria no hotel, porém fui a sauna e lá pela primeira vez participei de uma orgia, pois esse dia havia um grupo que estava lá afim de diversão, havia uns rapazes entre seus 20, 30 e poucos anos que estavam lá afim de curtir, por incrível que pareça não havia garotos de programa neste dia, logo que entrei fui abordado por um rapaz branco de olhos verdes com dote de mais ou menos 18 cm já me encontrando com uma pegada forte e um cheiro no pescoço perguntando se estava afim de diversão.

Disse que estava lá pra conhecer a sauna, ele disse estamos em um grupo de amigos e viemos pra nos divertir, se tiver interessado pega sua cerveja no bar e faz um pit stop na sauna seca e depois se gostar do que tá rolando lá é só permanecer juntos e você irá gostar principalmente se quiser gozar a vontade.

Assim, fui e nunca imaginei que transaria tanto, onde foram as 6 horas de mais gozo que passei em um único dia, penetração enquanto alguém masturbava outro, mal dava tempo trocar o preservativo e alguém já te pegava por trás ou te chupava. Estava no meio de 5 caras desconhecido onde chegamos ao êxtase do prazer. Estive outras vezes nesta mesma sauna, mais jamais consegui uma orgia com tanto pau duro na minha bunda, tantas boca e cu quentinho no meu pau.

Depois que saímos de lá encontrei com um no mesmo hotel que estava hospedado, como ainda estávamos no êxtase acabamos passando a noite juntos, tomamos algumas cervejas e transamos várias vezes. Foi memorável aquele dez/2013. Pena que nunca mais nos encontramos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/beto-rr



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente