Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Minha primeira vez

Primeiramente quero deixa bem claro que sou homem casado, tenho filhos e bem sigiloso nas minhas fugidinhas e uma dessas se deu através de bate-papo do qual eu adorava muito tentar ganhar uma mulher.

Mas era dificil e certo dia passei para um chat gay e comecei a trocar papo com um cara que se dizia francês e que não saia com homens por medo da mulher etc e estava com o mesmo pensamento meu, não tinha cam nem ele e nem eu, mas apareceu uma foto de rosto dele e mandei a minha tambem.

Ele gostou e eu tambem, marcamos para o dia seguinte na rodoviária e eu estava la bem nervoso aguardando a chegada dele e sendo assim se comunicou por celular que estava no carro no determinado lugar caminhei e o vi.

Entrei no carro e vi um homem lindo, bem perfumado e olhos azuis. Ele me levou ao trabalho dele, um restaurante onde ele era gerente só que aquela hora ele estava só terminando de aprontar coisas para fazer no dia seguinte e me pediu pra entrar e ficar quieto pois tinha dois funcionarios se preparando para sair.

Mandou eu ficar do lado de fora na calçada que depois ele me chamaria. Fiquei uns vinte minutos esperando ansioso demais, chegou o momento ele mandou eu entrar e fechou o restaurante, o mesmo tinha uma escada que levava para o andar superior e fomos para lá uma sala tipo escritório dele ligou o computador e pediu para que eu sentasse ao lado dele e a medida que foi abrindo um site de homens transando ele foi lentamente pedindo para abrir a braguilha dele, fiz isso e me apareceu um pau lindo fininho mas de um bom tamanho.

Como eu nunca peguei num pau aquilo me deixou numa sensação incrível e no site tinha um cara mamando outro e ele me pediu pra fazer o mesmo. Fiquei sem graça e com aquele pau durão na mão sem pestanejar coloquei a minha boca nele e mais uma vez senti uma sensação estranha, mas muito interessante.

Mamei gostoso e ele foi arriando as calças levantei-me e tirei tudo ficando completamente nu e ele também e ele vendo o meu pau durão, deitou no chão do escritório e resolveu fazer um 69 nossa primeira vez que vi um cara mamar meu pau e ele mamava loucamente acebei mamando ele voluptuosamente, depois nos viramos e ele me beijou sofregadamente me abraço muito. Depois disse que não poderia ficar muito tempo pois a senhora dele ia busca-lo e faltava pouco tempo me pos de quatro colocou a camisinha e me penetrou .

Senti todo o pau dele dentro de mim uma outra sensação incrivel pois nunca isso tinha acontecido e como o pau dele era fino não senti nenhuma dor mas senti um tesão danado. Olhei pra trás e vi o arfando e fazendo um vaivem louco.

Uns cinco minutos talvez ele disse ahhhhhhh vouuuuu goooozzzzaaarrrr e gozou tirou o penis e fomos nos lavar na pia que tinha no banheiro da loja eu gozei depois dele pois ele mesmo tava socando e tocando uma punheta em mim.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente