Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Professor me pegou de jeito

Essa historia aconteceu faz algum tempo. Eu tinha um namorado que morava em outra cidade, e ficava muito tempo sem transar (as vezes 30 dias).

Vez em quando, sempre...rs, entrava num bate papo. Certo dia tc com um cara e pela descrição que me deu fiquei de tesão só de imaginar. Não abrimos a cam. Ele era versátil. Papo bom, resolvi arriscar e o convidei pra vir ao meu ap. Uma hora depois toca campainha. Fiquei surpreso ao vê-lo: Jorge (nome fictício) tinha 1,85m moreno, cabelos pretos lisos, com um rabo de cavalo, bem exótico e macho, corpo bem delineado. Um Deus grego. Entrou e trocamos um sorriso e aquele: Loucura, mas o tesão falou mais alto e resolvi arriscar e...adorei, disse ele.

Tomamos uma cerveja e ficamos conversando, nos beijando... Jorge beijava muito bem e tinha aquela pegada. Tiramos nossas camisas e ele começou a me beijar com muito desejo. Estávamos de bermuda e o volume da calça já revelava nossos paus durassos. Ficamos nessas preliminares por uma meia hora. Jorge começou a morder minha orelha, nuca e cabeça, me deixando doido como nenhum outro homem.

Comecei a arrancar a roupa dele e ele a minha, jogamos pelo chão e foi aí que vi que ele era tudo que havia descrito. Que corpo delicioso. Pau lindo. Grande de uns 21 cm meio grosso. Bunda redondinha, peito gostoso...comecei a descer e chupar seus peitinhos deliciosos, desci até a barriguinha e fui até o pau. Fui passando a lingua de leve e ele gemendo de tesão, passava pelo saco e ele delirava mais ainda...até que cheguei a cabeça do pau e fui deixando ele mais doido de tesão...abocanhei aquela delicia por um tempo.

De repente Jorge me joga no sofá e começa a me chupar: fez o mesmo trajeto que eu e mais ainda...chegou no pau sugou feito uma mamadeira. Desceu mais foi pro meu saco e ai levantou minhas pernas e foi direto pro meu cu, circulando a língua ao redor. Me virou, fiquei de 4 pra aquele macho e ele soube me deixar mais que relaxado. A língua ia invadindo meu cu e eu gemia de prazer. Só de lembrar tô de pau durasso aqui.

Ele então me levou pra cama e foi ai que veio o segundo tempo. Chupei ele novamente e alcancei seu rabo gostoso. Cheiroso, apertado como o meu, enfiei a língua e ele se contorcia. Todos os prazeres das preliminares da sala voltaram até que ele pediu pra me comer. Não sabia se iria aguentar pelo tamanho e grossura do pau. Ele então voltou a chupar meu cuzinho, depois foi passando lubrificante e me virou de lado. Foi encostando a cabeça da pica na portinha, colocou ela com carinho e foi amaciando. Tirava e colocava...fui relaxando e aguentando mais um pouco, até que ele enfiou toda...O pau era gostoso demais e ele tinha uma técnica como ninguém. começou a aumentar o ritmo e eu gemendo de prazer e o que é melhor, de pau duro.

Jorge passou uns 20 minutos nesse vai e vem, tira e bota...me virou de 4, depois num franguinho, papai e mamãe até que sentei naquela caceta...Quando não aguentou mais anunciou que iria gozar. Gozamos juntos e quando vi a camisinha tinha tanta porra...FOI ESPETACULAR. Ficamos na cama, nos beijando por mais um tempo, quase adormecendo. Banho e depois ele teve que ir...Jorge era casado, com mulher, mas adorava um sexo com outro homem.

Combinamos de nos ver depois. E nos vimos. Varias vezes. Mas essas outras vezes eu conto depois

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/caio2470



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/12/2016 18:17:27 - Delicia de conto, eta coisa boa, só com pauzudos, vou ter que arrumar um pau, breve breve. rsrsrs amei seu conto...

18/12/2016 12:35:48 - adorei o conto, quero um Jorge desse

17/12/2016 13:46:42 - Hummmmmm! Seu conto ficou muito mais tesudo depois q vi seu perfil. . . Q tesão vc, cara!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente