Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Meu viadologista

Eu chamo de viadologistas os médicos que cuidam da saúde dos viados. A maioria deles são héteros. De três em três meses eu consulto um viadologista para examinar meu cu porque sendo um viado assumido e consequentemente receptor de muitas picas é necessário ver a condição anal principalmente se existe a presença de verrugas venéreas.

Estas verrugas, transmitidas pela rola, não são tão perigosas como as doenças comuns mas são irritante porque sangram quando a pica penetra e por isso é necessário cauteriza-las. Mas o viadologista que eu frequentava se aposentou e eu tive de consultar um novo.

Ele é um homem tipo machão, amigável o qual trata uma bicha com respeito e consideração como todos os viadologistas anteriores que eu consultei. Obviamente que ele recebeu o histórico da minha vida sexual do médico anterior e revisou-o comigo.

Como eu sou exibicionista, fiquei excitado em contar minha vida sexual para aquele homem. Iniciamos a revisão a qual começou desde quando me tornei viado, quantos homens mais ou menos me penetraram, se eu dou com camisinha e todas as perguntas características da vida de uma bicha. Aí então veio a melhor parte da consulta.

O exame do cu. Ele enfiou um alargador, o qual tem uma forma de uma rola e que se abre em quarto partes deixando a profundidade do cu totalmente a vista e ele com uma pequena lanterna o examine cuidadosamente. Desde que eu uso camisinha e os homens que me comem bareback são fregueses antigos, meu cu estava em ordem.

O viadologista porém constatou muitas cicatrizes de fissuras antigas devido a quantidade de homens avantajados que ja me fuderam. Disse até que aquelas cicatrizes fortificaram as parades do meu cu o que impediria novas fissuras. Realmente eu sempre procuro homens com 22 ou mais centímetros de pica. Mas o viadologista me deixou com um tesão imenso.

Só sentindo aquele aparelho gelado dentro de mim quase que me fez gozar. Saí do consultório com um tesão imenso.

Fui caçar um homem num glory hole e enquanto mamava sua rola fantasiava que estava mamando a pica do viadologista. Assim que o homem gozou eu peguei outro homem. Mas eu estava mesmo era com muito tesão para tomar no cu.

Entrei num banheiro e finalmente peguei um mulato com um caralho de uns 22 cm. Fomos para um motel e ele me enrabou divinamente, mas na minha mente eu fantasiava que era o viadologista quem estava me comendo.

Agora estou doido que passem os três meses para eu fazer nova consulta e sentir aquele macho gostoso me fuder com aquela pica de metal.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/12/2016 22:36:37 - muy buena historia,a mi me pasa lo mismo cuando consulto a un urólogo,me caliento mucho con el,está muy bueno

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente