Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O caralho do James

Estava no vestiario da Academia de ginastica quando entrou um negão. O vestiario tem vários espelhos que permitem a gente apreciar a rola dos homens sem eles notarem. James, seu nome, tirou a roupa e quando eu vi sua pica quase que desmaiei e pedi meus sais. Foi um dos maiores caralhos que eu ja vi em toda minha vida de viado. Ele foi para o vapor e eu fui atrás. Tinha que experimentar aquela caceta! No vapor no qual so estava ele e eu, comecei a dar pinta e olhar indiscretamente para sua rola. Notei que ela começou a ficar semi dura. Que monstro! Fui para a porta do vapor e empinei minha bunda de uma forma convidativa. Ele se aproximou e passou a mão no meu cu. Que maravilha. Ia ganhar aquela pica fabulosa. Acontece que o vapor era muito quente e é bom para fazer contato mas não para tomar no cu. Tinha feito amizade com um dos empregados que deixava eu usar o banheiro dos aleijados. Ele colocava uma nota que o banheiro estava sendo limpo enquanto eu dentro tomava no cu maravilhosamente.

Jack o empregado fornecia toalhas extras e dizia se eu sujasse as toalhas colocasse dentro de um saco e entregasse diretamente para ele. Chamei James para dentro. Sua rola era tão grossa que os cantos da minha boca ficavam ardendo. Depois de mama-lo por um bom tempo, fiquei de quatro para ele me enrabar feito uma égua. Apesar de meu cu ja ser bem largo, senti dor quando James começou a me empalar.Ele fudia e dizia que eu era um dos poucos viados que aguentava sua caceta inteira. Acrescentou que mulher quando via o tamanho de sua pica não queria dar a buceta. James me fudeu gostoso e fez meu cu sangrar.

Quando sai do banheiro entreguei as toalhas suja de sangue para Jack o empregado e dei sua costumeira gorgeta para o uso do banheiro. James queria ficar fregues. Mas depois de dar para ele mais algumas vezes, enjoei de sua pica e mudei meu horario de ir a Academia. jack sempre diz que o James pergunta se ele tem me visto. Mas que fazer? Sou um viado que esta sempre querendo uma pica nova. Mas depois de passar alguns meses eu volto a apreciar aquele caralho que abandonei. Outro dia estava mamando uma caceta negra no glory hole e de repente pensei que aquela caceta era do James. Quando o homem gozou intensamente na minha boca, abri a porta do cubiculo para ver a cara do macho que saia de dentro o qual tinha uma jeba similar a do James.Isto me faz lembrar que já é tempo de voltar para a Academia no meu horario anterior e ser empalado por aquela pica gloriosa do James.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/11/2016 23:22:24 - Cara também sou chegado num negão, a tempos na seca. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente