Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dei o cu para um pescador!

Meus contos são todos reais. Nenhuma fantasia ou fetiche.

Aconteceu no Algarve (Portugal) Fui visitar um amigo que morava em Albufeira, uma das comunidades da área. Mas fiz confusão com a data e quando cheguei em Albufeira meu amigo não estava em casa. Tinha combinado com ele de ir para a praia e talvez pegar alguns machos para nos fuder. Eu estava usando uma bermuda e por baixo um biquini fio dental. Então decidi andar um pouco pela praia. Passei por uma área onde havia barcos para alugar. Resolvi alugar um barco e dar um passeio pela redondeza. Não estava com nenhuma intensão de pegar o macho dono do barco. Queria mesmo era passar o tempo. Entrei no barco fui para a proa e deitei de bruço. Como o dia estava ensolarado decidi tirar a bermuda. Meu bundão ficou e totalmente a vista.

Quando olhei para trás, o pescador estava olhando para minha bunda. Estava de perna aberta dando para ver sua rola.Fiquei excitado e veio a minha mente o desejo de ser enrabado. Então abri as pernas para para deixar meu cu mais ainda a vista. O pescador começou a ficar de pau duro. Perguntei se não havia alguma gruta por perto. Ele disse que sim e dirigiu o barco para uma área cheia de rochedos. Enquanto ele dirigia eu rebolava um pouco pedindo pica. O pescador ja estava de pau duríssimo. Parou o barco atrás de um rochedo.

Segurei na sua caceta a qual estava obviamente com um gostinho de peixe. Depois fiquei de quatro e ele meteu a rola com toda força. Pedi para não gozar logo pois queria sentir aquela caceta bem dentro das minhas entranhas. Finalmente ele jorrou a porra dentro de meu cu. Quando tirou, seu pau ainda duro estava melado de esperma. Cai de boca para sugar a última gota.Foi uma foda totalmente anônima porque nem sequer perguntei seu nome.Ele era muito bom de pica e isso era o que importava. Dia seguinte telefonei para meu amigo e contei o que tinha se passado. Meu amigo disse "Bicha, volte aqui amanhã porque eu quero conhecer este pescador.

Dia seguinte voltei à Albufeira. Fomos para a praia e o pescador estava com dois amigos.Quando passamos em frente deles, acenei com a cabeça. Quando olhei para trás eles estavam rindo e o pescador fazendo gestos com o dedo e a mão provavelmente dizendo que tinha comido meu cu. Meu amigo falou que deveríamos voltar porque talvez poderíamos pegar aqueles três homens. Mas quando voltamos, só o pescador estava. Apresentei o meu amigo e contratei o barco para darmos um passeio.

Falei que queria ir naquela área onde ele tinha me levado no dia anterior. Meu amigo, usando também um fio dental deitou de bruço na proa. Eu fui conversar com o pescador e comecei a acariciar seu caralho. Ali mesmo, com o barco em movimento cai de boca na pica. Estava com gosto de salmão defumado. Então chamei meu amigo para mamar a rola dele também. Fomos para atrás do rochedo e ele enrabou nos dois. Perguntei se ele tinha falado para os dois amigos que tinha me enrabado. Ele disse que, apontando para mim, falou: Tá vendo aquele paneleiro...ontem eu comi o cu dele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/11/2016 18:50:56 - Cara este ppescador deve ser uma delicia. rsrsrs abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente