Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dando ao entregador de gás

Me chamo Felipe, tenho 19 anos, olhos claros, malhado.. Sempre senti desejo, vontade de fazer sexo com homem mais nunca tive coragem, mais certo dia minha mãe saiu para fazer compras e meu pai que trabalha de segurança não estava em casa, eu fiquei responsável de receber o gás que estava pra chegar.

Pois bem, na segunda de manhã por volta das 10h40 eu esperava o gás chegar e finalmente chegou, porque eu já estava doido para sair. Toca a campainha, quando abro o portão me deparo com um homem lindo loirinho, corpo definido, olhos castanhos..

Fiquei logo imaginando dar o cu pra ele, não consegui disfarçar e olhei diretamente pro seu pau. Ele me olhou estranho, o que me assustou, pensei que ele falaria algo se contaria aos meus pais..

Ele entrou e comecei a perguntar. "Você faz muitas enregas por aqui? qual seu nome?", que era Tony. Idade? 23 anos e por ai, ele colocava o gás e eu doido pra falar que queria dar meu cu pra ele mas, cadê coragem?

Fiquei aflito que ele já iria embora, chegando a porta eu disse: espera, ele pergunto o que era? Eu tranquei a porta e chamei ele até a sala ele veio desconfiado, enfim veio a coragem empurrei aquele gostoso em cima do sofá, e ele disse: então era isso que você queria?

Eu comecei a passar a mão por cima de sua calça e vi que ali tinha um enorme cassete, ele baixou a calça e cai de boca naquela vara grossa e pulsante ele gemia de tesão me pôs de quatro no sofá e socou no meu cu, pedi pra parar pois era a primeira vez e doía muito.

Peguei no quarto gel e mandei ele por, ele foi colocando de vagar e logo metia com mais força, sentou e eu quicava no seu pau, gozou jatos e jatos dentro do meu cuzinho e eu gemia de prazer senti seu pau deslisar com seu leite do meu cu, voltei a chupa-lo não queria mais largar seu pau delicioso nos limpamos ele se vestiu e foi embora.

Nunca pensei que fosse tão bom dar o cu, desse dia em diante não faltou coragem, tomei um apetite enorme por pau, contava os dias pro gás acabar, minha mãe achou estranho que eu pedia pra ficar em casa dizia: pode sair eu pego o gás. E ele vinha e fodia meu cu bem gostoso e eu adorava.

Foi essa minha primeira vez, de muitas que estão por vir!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente