Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Entregador de pizza levou pica

Era um noite quente em Porto Alegre e tinha chegado tarde em casa. Resolvi ligar e pedir uma pizza pela tele-entrega e fui tomar uma ducha. Como sempre faço fiquei só de cueca samba canção e enquanto esperava fiquei assistindo um video pornô.

Interfone toca e avisei que podia subir. Abri a porta e vi que o entregador desceu os olhos até minha cintura e só ai percebi que estava de pau duro. Perguntei o valor a ser pago, peguei na carteira e fiquei esperando o troco. Ao entregar-me o valor pediu se eu não conseguia um copo de aula gelada pois ele estava suando.

Pensando que poderia rolar algo mais prazeroso, afinal era um mulato com aproximadamente 25a/1.80cm/80kg e uma boca apetitosa de lábios carnudos e dentes que brilhavam de brancos, convidei-o para entrar. Alcancei o copo e para provocar peguei no meu pau. Vi que seus olhos seguiram meu movimento.

- Com esse calor da vontade de ficar pelado falei. Ele retrucou: se com cueca é enorme to imaginando sem. Falei se quer ver é só pegar. Nisso a mão dele veio direto e meu pau começou a endurecer novamente.

- Não posso me demorar muito, mas uma mamada rápida pra você gozar eu to afim disse-me ele.

Esboçei um sorriso e o recado foi entendido. Ali mesmo na cozinha, de joelhos, abaixou minha cueca e num vai-e-vem frenético, ia da cabeça do pau até os pentelhos enterrando tudo. Intercalava chupando as bolas quando ficava sem fôlego. Mesmo com minha piça duraça de 21cm conseguia fazer a gulosa e ficar alguns segundos com ela até a garganta. Era um mamador experiente. Ficou uns 5 minutos nesse movimento de entra e sai e eu curtindo o prazer que me proporcionava.

- Goza na minha boca pediu com olhar de sem-vergonha.

- Respondi que sim, mas que se ele deixasse cair uma gota iria levar uns tapas.

Não aguentei mais e derramei todo meu leite. Acho que foi quantidade igual a dois dedos de um copo, e só quando tirei meu pau que vi que corria um pequeno filete pelo canto dos lábios. Com o pau ainda duro, peguei aquele resto de porra e levei até a boca. O danado ficou lambendo até tirar os últimos resquícios.

Perguntei se queria ir no banheiro e ele respondeu que não, queria ficar com o gosto do meu néctar.

Ao se despedir disse que seu nome era Marcos, que folgava todas as 3ªs feiras e que se eu tinha curtido era só ligar que ele estava louco para sentir todo meu pau entrando no cuzinho dele. Deixou o número do celular e despediu-se.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/edu391



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/09/2016 22:20:23 - ainda quero encontrar um entregar assim... tesão seu conto.

03/09/2016 22:11:57 - Delicia, gostaria de te entregar uma pizza, quer? vc. deve ser muito gostoso, tesão.. abraços...

03/09/2016 07:59:07 - Show, fiquei de pau duro.

03/09/2016 07:56:28 - Show, fiquei de pau duro.

03/09/2016 07:56:09 - Show, fiquei de pau duro.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente