Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Gaucho gostoso

Bom o que vou relatar aconteceu comigo a alguns anos atrás, como já contei em outro relato, trabalho em empresa de construção e sempre mudando de cidade e estado, sou do interior do RJ. Fui para uma obra no Rio Grande do Sul, estado que adoro, como a gente contrata muitos colaboradores através de curriculos ou não, numa dessa chegou para me entregar seu currículo um gauchinho de +ou- 1,70m, corpo lindo pernas grossas (foi de shorts entregar seu currículo), não pude deixar de observar suas qualidades, me entregou o currículo e na mesma hora marquei aquele currículo, para que eu pudesse chamá-lo depois.

Conversei com meu amigo almoxarife e disse a ele que tinha um candidato que me parecia ser um bom profissional, então ele disse, pois, ligue para ele e marque uma entrevista, foi dito e feito na mesma hora marquei a entrevista e, o rapaz passou e foi contratado logo em seguida, o que para mim foi uma felicidade.

Quando já havia uns dias prestando serviços para a empresa, começamos a fazer amizade e, sempre saía-mos juntos para algumas atividades no trabalho e conversava-mos muito, foi quando ele me disse que quando me entregou o currículo achava que seria muito difícil, pois eu tinha uma feição muito fechada, foi aí que lhe disse que sou do bem e adoro ajudar as pessoas. Papo vai papo vem, disse para ele que curtia homens, de início ele disse que tinha medo de fazer alguma coisa e os outros pudesse ficar sabendo, mais eu o tranquilizei dizendo que poderia ficar tranquilo que ninguém iria saber de nada.

O gato aceitou e, disse que só faria ativo e, eu disse sem problemas, pois o que eu gostava era mesmo uma boa pika, nossa quando vi aquela, que maravilha de pika, grande e grossa uma delícia. Fomos para republica em que eu morava, na hora não tinha ninguém. levei-o ao chveiro e lá mesmo comecei a mamar, depois vestimos uma camisinha e quando aquela geba entrou no meu cuzinho quase desmaiei de tão grossa ela era, mais o tesão e o prazer eram maiores aí, bombou até gozar uma delicia.

Depois desse dia, fudemos várias vezes, até que no fim da obra foram todos embora e eu fiquei mais alguns meses, para encerrar tudo na cidade, foi quando um certo dia ele me disse que queria perder a virgindade comigo. Foi aí que eu passei a gostar mais ainda dele.

Hoje sinto muita sua falta, pois estamos longe e, a muito tempo não nos falamos. Espero um dia retornar aquela cidade e encontrá-lo novamente.

Rio Grande do Sul, estado maravilhoso, de homens deliciosos. Amo os Gaúchos. Bjos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/xandi10



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/09/2016 20:56:02 - isso e verdade os gauchos são maravilhosos

08/09/2016 19:28:42 - Parabéns pelo conto muito bom mesmo....

08/09/2016 13:36:38 - lindo texto amo os homens Gaúchos tive um amante por dez anos eles sabem faazer bjs sergio

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente