Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Macho do Shopping

Olá a todos!

Bem, sou negro, 1,70alt. 60 kilos. Eu estava no shopping para fazer algumas compras. Entre uma loja e outra, entrei numa loja e percebi que um cara me olhava. Comecei a olhar também e ele veio falar comigo. Gelei, pois o cara era do tipo machão com cara de bravo... Branco, peludo, 1,90alt.

Ai ele chegou perto de mim e ja foi direto ao assunto perguntado o que eu curtia. Logo respondi que era passivo. Ai ele abriu um sorriso e disse: Ótimo! Em seguida, me convidou para irmos a outro local.

Fomos para casa dele e assim que chegamos, ele me agarrou me beijou dizendo que eu seria dele. rs

Ele me conduziu até o quarto dele e me jogou na cama como um verdadeiro macho faz. Tirou a minha roupa, me colocou de 4 e começou a lamber o meu cu. Que delicia de lingua! Eu ali todo arreganhado levando linguada daquele macho.

Ai ele se levantou e tirou a roupa. Nossa que delicia de macho! Peitoral grande, peludo, coxas grossa peluda e uma pica de 21cm grossa. Fui ao delírio com aquela visão. Gritei de prazer até que ele disse que estava na hora de eu levar aquela vara.

Ele me colocou de 4, mirou o seu picãoo na entrada do meu cu e enterrou tudo de uma so vez. Dei um grito e ele falou para aguentar pois ele era o meu macho agora. Começou a bombar gostoso, me comeu de todas as posições até que ele acelerou as estocadas no meu rabo e encheu a camisinha com seu leite.

Foi uma tarde inesquecível!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Divorciadobi



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/08/2016 21:35:36 - gostei bastante,mas nunca ocorre uma fato desse comigo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente