Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Meu maxo mijou na minha cara

Meu macho, mora em outra cidade. Num de nossos encontros, quando cheguei, ele já estava todo tarado para me fuder.

Ele é alto, com uma pica deliciosa e eu sou baixinho, sendo assim, ele tem total domínio sobre meu corpo. Uma coisa que ele faz e que me deixa louco é chupar o meu cuzinho. Ele faz isso como nunca ninguém algum dia fez.

Neste dia, quando eu cheguei, ele já foi me beijando de uma forma muito quente, arrancando minha língua e logo me virou de costas, foi beijando minha nuca, e falando obscenidades pra mim. Ele sempre me chama de puta, diz que sou dele ( e sou mesmo) e que manda em mim. Realmente, na cama, sou totalmente entregue a ele, e fora também! Hehe.

De repente ele mandou que eu ficasse peladinho exibindo minha bunda pra ele. Obedientemente fiz e ele me colocou de 4 no sofá e foi chupando o meu cu. Eu fiquei louco, como sempre. Ele me levou pro quarto e continuou a me chupar. Eu estava ali, de 4 e totalmente entregue ao meu macho. Ouvi a porta abrir, mas como estava sendo chupado feito louco nem liguei. De repente vejo um amigo ele já dentro de casa. Ele havia liberado na portaria previamente. Mandou eu abrir o zíper e mamar o amigo dele enquanto ele chupava meu cu de uma forma louca.

Eu estava ali, entregue à vontade do meu macho e também entregue a fome de sexo de 2 machos. Logo depois eles trocaram de posição e eu comecei a mamar a pica do meu macho, que estava toda melada. Que sabor delicioso. Enquanto eu o mamava, o amigo chupou meu cu, mas logo foi metendo sua pica grossa. Enquanto ele metia, o meu macho abria bem minha bunda e deixava meu cu totalmente oferecido e exposto ao colega. O cara comia demais, e a cada bombada dele, me empurrava pra frente onde engolia mais ainda a pica do meu macho. O meu macho o beijava e eles se deliciavam comigo.

Depois o amigo deitou e eu sentei em cima cavalgando nele. Nisso o meu macho veio por trás e foi fazendo uma DP, eu fiquei louco de tesão, estava com 2 machos me fudendo e meu macho sempre falando sacanagens no meu ouvido.

O amigo queria gozar, então mudamos de posição e eu fiquei de frango. O meu macho me comia e o amigo ficou se masturbando com a pica na minha cara e gozou lambuzando o meu rosto. O meu macho não deixa ninguém gozar na minha boca, só o leite dele entra aqui.

O cara se vestiu e foi embora, e meu macho continuou a me fuder gostoso. Me virou de 4 e ainda bombou mais. Depois abriu minha boca e despejou seu leite gostoso.

Como outro já tinha comido, ele me levou pro banheiro, eu ajoelhei no box e meu macho mijou na minha cara pra lavar o leite do amigo e deixar a sua marca, mostrar que sou somente dele.

Logo apos eu tomei um banho e fiquei ali, prontinho pro meu macho usar quando quiser novamente.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/05/2016 20:26:59 - Delícia de conto, adorei a mijada..

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente