Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Chupei o picolé do do vendedor

Sempre gostei de andar na praia. Pra pegar sol, pra relaxar os músculos e pra ver os boys. Andava horas a fio, parando só se encontrasse um cara atraente pra olhar e, quem sabe, fazer um sexo gostoso.

Às vezes rolava de fazer uma brincadeira dentro dágua, fiz muita coisa gostosa no mar. Numa dessas, vi um vendedor de picolé que achei bonitinho. Era baixinho, tinha olhos verdes e olhou pra mim. Tomei um picolé, levamos um lero, e fim. Eu tava de férias, ia à praia todo dia. A gente passou a se cumprimentar: cruzava com ele, sorria, acenava, ele respondia. Um dia eu fiquei na praia até tarde. O sol já estava bem baixo, a praia bem vazia, fui andando até onde tem umas dunas na praia, e passei em frente ao picolezeiro, que estava sentado na areia, descansando.

Olhei bem e vi que ele tava de pau duro, o bicho latejando dentro do short. Não tive dúvidas: parei de andar e fui me aproximando, devagar pra não espantar o cara. Dali a pouco, já tinha me sentado na areia do lado dele. Eu não tirava o olho daquele volume gostoso, que continuava latejando. Não demorei pra pôr a mão na coxa dele, e fui subindo até tocar naquela rola dura como uma pedra. Ele me deixou à vontade pra alisar a rola quente: primeiro, enfiei a mão no short e fiquei alisando aquela delícia. Em seguida, botei a vara do boy pra fora e comecei a chupar. O cara falou: "cuidado, vai passar gente, vão ver".... Eu dizia: deixa pra lá...

Aquele fim de tarde tropical foi o cenário de uma linda gozada. Chupei aquela pica com muito prazer, o gato começou a gemer, e em breve ele não se segurou mais. Gozou muito, encheu minha boca de gala doce e quente. Ah que delícia sentir aquele jorro delicioso na minha boquinha! Eu curti, ele curtiu, e ninguém viu. Memória inesquecível de um lindo dia de verão.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/keromaxo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

03/06/2016 18:02:05 - Também já fiz muitas peripécias em praias. Mas sempre como ativo. Nada melhor que gozar ouvindo o marulhar das ondas.

03/06/2016 13:57:29 - ja tive uma parecida, só que era vendedor de rosquinhas e queimou a minha

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente