Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Negão dando na sauna

Eu, um negão de 1,91 de altura, casado, com filhos, 27 anos. Saí do trabalho e decidi ir na famosa Festa no Apê (destinado a suruba gay), numa sauna carioca. Cheguei tímido, mas como de praxe, tive que tirar toda a roupa e andar só com a camisinha na mão. Vários passivos tentavam me apalpar, mas nesse dia, eu fui no intuito de ser um deles, queria dar.

Por ser um cara bem grande e a galera achar que negão costuma ser ativo, os ativos quase não chegavam em mim. Até que eu entro na sala de vídeo e avisto um cara grande, quase da minha altura, branco, com pelos nas pernas e no peito, com uns 30 anos, mais ou menos, tocando uma enquanto via o filme... sentei ao lado e fiquei de olho naquela rola branca e grossa e também tocando a minha punheta. Até que ele começou a tocar e me olhar, com cara de safado... foi a minha deixa. Comecei a alisar aquela pica e logo caí de boca, mamava a cabeça e ia descendo até o talo. Ele me pegou pelas mãos e disse: vem comigo! Me levou pra uma das salinhas que tem por lá, mas como era dia de suruba, as portas não tinham como ser fechadas. Ele não parecia se importar e eu, naquele momento, me importava menos.

O safado me colocou de 4 e ficou louco com o tamanho do rabo na cara dele. Sussurou: que rabão! Sou tarado num cu preto... e em seguida começou a chupar meu cu, como se fizesse isso pra viver, como um profissional, meu cu piscava com aquela lingua passando, entrando e saindo. Enquanto ele me linguava, a salinha enchia de gente olhando e eu cada vez gemia mais com aquela lingua. Ele botou a camisinha, cuspiu dentro do meu cu e enfiou a rola, eu pedindo calma, pra acostumar, até ele colocar tudo dentro. Eu comecei a acostumar e pedir mais, pedir pra socar e ele atendeu meu pedido e foi só intensificando as socadas. Apareceu um monte de cara pra querer participar, veio uns 2 paus pra minha frente e eu comecei a chupar, um cara começou a beijar o cara que estava me comendo. E em volta, outros caras tocando uma e assistindo essa foda deliciosa cheios de tesão. Eu fui segurando o gozo, até sentir que o cara ia gozar, ele gozou e deu aquele grito de prazer e alívio e antes dele tirar o pau do meu cu, eu gozei também.

Foi a melhor experiência sexual que eu já tive. Se essa "festa" falasse...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/www.disponivel.com/theblackdude



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/08/2016 15:40:17 - Delicia.. um macho que se dispõe a dar,dá mesmo com vontade. queria estar nesta festinha!

31/05/2016 15:56:48 - Que tesão cara fiquei de pau duro e com vontade de ir lá. Uma delicia

28/05/2016 11:32:47 - Esse é meu sonho de consumo, um negão não para eu fuder ele, mas sim pra ser fudido por ele.

24/05/2016 15:41:07 - Que delicia adoraria participar dessa festa,adoro um negão grande e gostoso,abraço!!

24/05/2016 15:14:11 - nossa eu queria estar la. como daria.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente