Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O Seminarista engolia meu pau até a garganta

O Seminarista

Lecionei durante 3 anos em um seminário. Na turma do primeiro ano de Filosofia havia um seminarista que sempre me comia com os olhos. Tinha o hábito de ir trabalhar de camisa social por dentro da calça, conforme as regras do bem vestir. Meu pau é avantajado e assim, marcava um volume considerável em minhas calças.

Tentava disfarçar a situação vestindo uma jaqueta mais longa, pois não me agradava a ideia de ser tachado como depravado naquele ambiente. Em uma das aulas, os alunos fariam apresentação de um seminário sobre um assunto filosófico. Esse seminarista, que vou chamar aqui de William, foi o primeiro a entrar na sala e, de propósito, passou esfregando a bunda em mim. Meu pau deu sinal de vida de imediato. Ele percebeu e passou por mim de novo, só que desse vez demorou um pouco mais.

O safado disse: "O senhor está trazendo uma lata de Cola no bolso?" Disse-lhe: "Pega pra você ver o que é." Ele não se fez de rogado e deu uma bela pegada em meu pau. O tesão era tanto que ele abriu meu zíper e caiu de boca. Para não sermos pegos de surpresa, fiquei com a cabeça para o corredor enquanto ele engolia meu cacete até o fundo da garganta. Soquei a boca dele com meu pau grosso e cabeçudo. Ele engolia com gosto, passava a língua da cabeça até as bolas me levando ao delírio.

Meu pau babava como nunca. Mas os outros alunos começaram a aparecer no corredor e tivemos que parar. "Quero comer teu cuzinho. Como ficamos?, perguntei-lhe. Ele me disse que também estava tarado pra sentir minha pica alargando o cuzinho virgem dele. Marcamos dele ir até minha casa com a desculpa de pegar um livro emprestado. O que rolou com aquele gato delicioso e como ele amava um cacete grosso e babador contarei em outro conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Welkan



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/06/2016 16:04:09 - Amei esse conto e estou louco pra saber o resto. adoraria provar tbm esse professor.

30/05/2016 15:05:28 - Termina de conta o,conto

30/05/2016 15:05:27 - Termina de conta o,conto

27/05/2016 22:29:31 - adorei adoraria provar tbm

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente