Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Um novinho gostoso virgem e decidido

Sou casado e bem casado, mas adoro um cuzinho de macho passivo, embora eu já tenho 43 anos, iniciei nesta tara á apenas cinco anos.

Trabalho como Mestre de obras e viajava muito em uma empresa em que trabalhava em BH, e a empresa me pediu para levar um rapazinho do RH, de nome fictício Márcio, para uma obra no interior de Minas para cadastrar funcionários. Saímos pela madrugada e fomos, nunca tinha nem imaginado nada com ele ou com qualquer pessoa da empresa, e ele não denotava que gostava de uma pica, no caminho falamos de tudo menos de sexo, sou muito reservado, bom resolvemos tudo na obra, fomos para um hotelzinho e escolhemos um quarto com duas camas para economizar na diária, tomamos banho e o convidei para irmos a um bar beber uma gelada antes de jantar.

Bebemos umas a mais e apenas lanchamos no bar e fomos para o hotel dormir as 22h, tiramos a roupa e ambos fomos dormir de cueca em nossas respectivas camas.

Após umas duas horas de sono senti puxando minha cueca e mamando meu cacete, estranhei mas adorei, e calado segurei a cabeça dele e dei umas bombadas e perguntei se ele tinha camisinha, ele falou que viu no meu porta luvas e que tinha pegado, encamisei e coloquei ele de bruços e enfiei a pica no cuzínho apertado e soquei gostoso , fodi em várias posições , gozei conversamos e dormimos, pela manhã transamos novamente, e depois nos encontramos algumas vezes, mas saí da empresa e mudei para Manhuaçu a trabalho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/05/2016 17:14:29 - Hummm delicia...

18/05/2016 23:36:13 - adorarei gostaria que fizesse isso comigo

18/05/2016 15:14:48 - trabalho com obras tb sou encarregado administrativo ve me comer tb

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente